Por Estrear [09/10/08] – Eagle Eye e Savage Grace

Eagle Eye (Olhos de Lince) e Savage Grace (Desejos Selvagens) são os principais destaques deste Por Estrear… , onde anunciamos ainda a estreia das comédias Mr. Woodcock (Um Padrasto para Esquecer!) e The House Bunny (A Casa das Coelhinhas), dos europeus Auf der Anderen Seite (Do Outro Lado) e Les Femmes de L’Ombre (Mulheres de Guerra) e do português Mal Nascida.

Olhos de Lince (Eagle Eye, no original)

Em Eagle Eye Shia LaBeouf (Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal; Transformers) interpreta Jerry, um jovem rapaz, muito preguiçoso e descontraído, cujo irmão gémeo, com uma personalidade completamente oposta a si,  sofreu uma misteriosa morte. Quando regressa a casa, ele vê-se envolvido numa conspiração que o tenta fazer passar por terrorista. A ele, e a Rachel, uma mãe solteira (Michelle Monaghan; Kiss Kiss, Bang Bang) cujo filho (Cameron Boyce; Mirrors – Espelhos) foi raptado para que ela cumpra os objectivos de quem o raptou. Os dois são forçados a trabalhar em conjunto para conseguirem ilibar-se, sobreviver e salvar o filho de Rachel.

Rosario Dawson (Sin City), Michael Chiklis (The Shield – O Protector) e Billy Bob Thornton (Depois do Ódio) completam o elenco principal.

género: Thriller

realizado por: D.J. Caruso

escrito por: John Glenn, Travis Wright, Hillary Seitz e Dan McDermott

produzido por: Steven Spielberg

com Shia LaBeouf, Michelle Monaghan, Rosario Dawson, Michael Chiklis, Jerry Ferrara (Entourage – A Vedeta), Ethan Embry, William Sadler, Madylin Sweeten, Anthony Azizi, Eric Christian Olsen e Billy Bob Thornton

trailer:


Desejos Selvagens (Savage Grace, no original)

https://i0.wp.com/img363.imageshack.us/img363/4092/30279263hi1.jpg

Julianne Moore regressa ao grande ecrã com uma história baseada em factos reais, num drama sobre a família, o incesto e a homossexualidade…

A história de Savage Grace tem início na década de 50, em Londres. Barbara Daly Baekeland (Julianne Moore) é uma mulher bonita e carismática. Mas isso não é suficiente para apagar o abismo de classes existente entre ela e seu marido, Brooks (Stephen Dillane), o herdeiro da fábrica de plásticos Bakelite.

Quando Tony (Eddie Redmayne), o único filho do casal, nasce, essa delicada relação desaba. Tony é visto pelo pai como um fracassado e, conforme amadurece, aproxima-se da solitária mãe… O que trará consequências devastadoras para toda a família.

Savage Grace tem tudo para se tornar um filme de extremos já que conta com Tom Kalin na realização. Kalin deu-se a conhecer ao mundo no Festival de Sundance com Swoon e tem dedicado grande parte  da sua carreira a realizar curtas metragens sobre a SIDA. A questão da homossexualidade é um factor constante na sua obra e Savage Grace não é excepção.

Savage Grace é baseado no livro de Natalie Robins e Steven Aronson publicado pela primeira vez em 1985.

género: Drama

trailer:

escrito por Nuno Santos


A Casa das Coelhinhas (The House Bunny, no original)

https://i0.wp.com/www.canmag.com/images/front/movies20083/housebunnyposter1.jpg

Quando Shelly (Anna Faris; Scary Movie), uma coelhinha da Playboy é expulsa da mansão, ela vê-se forçada a mudar-se para a irmandade das Zeta Alpha Zeta. As sete raparigas da irmandade Zeta Alpha Zeta, todas elas socialmente inadaptadas, estão prestes a perder a sua casa. Elas precisam de uma dose do que a espontânea Shelley melhor sabe fazer: divertir-se. Pelo caminho elas irão aprender que na vida, não devemos ceder à pressão dos outros para enquadrar e ser nós próprios.

https://i2.wp.com/www.latimes.com/media/photo/2008-08/41758265.jpg

género: Comédia

realizado por: Fred Wolf

escrito por: Karen McCullah Lutz e Kirsten Smith

produzido por: Anna Faris, Karen McCullah Lutz, Kirsten Smith e Adam Sandler

com Anna Faris, Emma Stone (Super Baldas), Kat Dennings (Virgem aos 40), Colin Hanks (King Kong), Monet Mazur (40 Dias e 40 Noites), Beverly D’Angelo (América Proibida), Katharine McPhee, Rumer Willis, Rumer Willis e Hugh Hefner

trailer:


Um Padrasto Para Esquecer! (Mr. Woodcock, no original)

https://i0.wp.com/www.cinema.ptgate.pt/Movies/Photos/5717/_poster001.jpg

John Farley (Seann William Scott; trilogia American Pie), um escritor de livros de auto-ajuda que ao regressar à sua terra natal para visitar a sua mãe (Susan Sarandon; Thelma & Louise) descobre que ela apaixonou-se pelo seu antigo nemesis, o Sr. Woodcock (Billy Bob Thornton; Depois do Ódio), um bruto e cruel professor de educação física que durante anos o humilhou. Determinado a evitar que o passado volte a repetir-se, John determina-se a impedir que a sua mãe case com o homem que fez da sua vida um Inferno. Amy Poehler (Saturday Night Live; Glória dos Campeões) e Ethan Suplee (O Meu Nome é Earl) completam o elenco principal.

género: Comédia

trailer:


Outras Estreias:

Mal Nascida

https://i2.wp.com/www.clapfilmes.pt/malnascida/imagens/index.jpg

Lúcia (Anabela Moreira) é uma mal nascida, uma mal amada é a eterna viúva do seu pai.

Um grito antes de ser um corpo, enlouquecida, maltratada e humilhada, sobrevive enlutada com a lembrança do crime e da traição da mãe, grita a sua dor inconsolável para não dar descanso nem paz aos assassinos do pai.

Vive na esperança desesperada do regresso do irmão para cumprir a promessa de vingar o sangue do pai.

Márcia Breia, Fernando Luís, Tiago Rodrigues e Gonçalo Waddington também participam.

género: Drama

realizado por João Canijo

Sinopse: Clap Filmes


Do Outro Lado (Auf der anderen Seite, no original)

https://i0.wp.com/shop.hanseplatte.com/img/products/714/OST_Auf_der_anderen.jpg

Apesar das reticências do filho Nejat (Baki Davrak), Ali (Tuncel Kurtiz), viúvo, decide viver com Yeter (Nursel Köse), uma prostituta de origem turca. Mas Nejat, professor de alemão, acaba por começar a afeiçoar-se a Yeter quando descobre que ela manda dinheiro para a Turquia, para ajudar a pagar os estudos universitários da filha. A morte acidental de Yeter afastará pai e filho e Nejat decide viajar para Istambul para tentar encontrar a filha dela, Ayten. (Nurgül Yesilçay) Activista política, Ayten fugiu da polícia turca e já se encontra na Alemanha, onde se torna amiga de Lotte (Patrycia Ziolkowska). Mas o pedido de asilo de Ayten é negado e ela é deportada e enclausurada na Turquia. Num acto irreflectido, Lotte decide partir para a Turquia para ajudar a amiga.

género: Drama

realizado por: Fatih Akin

Sinopse: Cine Cartaz Público

trailer:


Mulheres de Guerra (Les Femmes de L’Ombre, no original)

https://i0.wp.com/img5.allocine.fr/acmedia/rsz/434/x/x/x/medias/nmedia/18/65/14/11/18906690.jpg

França, 1944, II Guerra Mundial. Próxima da Resistência, Louise (Sophie Marceau) embarca para Londres depois do assassinato do marido. É então recrutada por uma agência de informação secreta criada por Churchill, cujo objectivo é sabotar as acções do Exército nazi. A sua primeira missão é resgatar um agente britânico detido pelo inimigo. Louise contará com o apoio de outras quatro mulheres, escolhidas especificamente para esta missão. Dependendo apenas da sua sorte, coragem e determinação, as mulheres enfrentam o seu próprio destino…

género: Drama/ Histórico

realizado por: Jean-Paul Salomé

Sinopse: Cine Cartaz Público

trailer:

Anúncios

One Response to Por Estrear [09/10/08] – Eagle Eye e Savage Grace

  1. PR diz:

    Savage Grace é um desperdicio de talento.

    http://takea-break.blogspot.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: