É o fim dos Tudors?

Uma notícia veiculada na semana passada por um jornal irlandês caiu que nem pedra para os fãs da série histórica. Saiba o que pode acabar com a série Os Tudors ao fim da terceira temporada já a seguir.

A notícia foi avançada em primeira-mão pelo Evening Herald Newspaper e mais tarde confirmada de viva voz pelo actor. Jonathan Rhys Meyers, que interpreta a personagem central da série, o rei Henrique VIII, vai abandonar o elenco da série da Showtime e da BBC no final da terceira temporada. A justificação dada é a de que o actor quer abraçar novos projectos profissionais deixando a etapa The Tudors encerrada.

Esta notícia não deve ter agradado muito Robert Greenbalt, presidente da Showtime, que recentemente tinha anunciado ter como intenção produzir o número suficiente de temporadas até mostra os seis casamentos do rei. Casamentos à parte, a verdade é que a História conta-nos que o rei Henrique VIII só morreu aos 56 anos. E agora? Qual será a solução para esta situação? Será que a série acabará mesmo no fim da terceira temporada? Deverá outro actor encarnar o papel de rei Henrique VIII? Ou deverá a história continuar sem o rei, se isso for possível?

Anúncios

12 Responses to É o fim dos Tudors?

  1. Helena Miranda diz:

    Que pena! A serie não era má.
    Mas até tem lógica porem outro mais velho visto ele tb envelhecer.

  2. Ana O. diz:

    Será que finalmente vamos ter um actor que realmente se pareça com o Henrique VIII ou pelo menos que pareça ter a idade da personagem?
    Em termos de qualidade acho que a série não pode piorar! 😛

  3. Não me interessa. Adorei a 1ª temporada, mas achei a 2ª muito chata!

  4. AnaA diz:

    Acho que era a melhor oportunidade para actualizarem a idade do rei…

  5. Ricardo Leal diz:

    E quem é que quer ver um rei velho?

  6. MJNuts diz:

    Nunca vi Tudors, mas não me importo de ver homens mais velhos na TV…=P Olha, o Grissom tem muito charme! E o House! E o Jack Donaghy de 30 Rock! And so on, so on. Arranjem um homem carismático de meia-idade que vão ver enquanto a populaça se esquece que o Rhys-Meyers alguma vez lá esteve! 😆

  7. Ana O. diz:

    Quem é que quer um rei velho? Talvez quem se preocupe com a veracidade histórica, é que o Henrique VIII deveria ter uns 40 anos quando casou com a Ana Bolena e o JRM tem ar de puto de 20, sem falar numa data de outros pormenores que esta série ignorou, mas isso agora era assunto para um testamento.
    E concordo com o/a MJNuts, há homens mais velhos bem interessantes, muitos deles bem mais interessantes do que os rapazes novos, e sinceramente, qualquer actorzito de meia tigela é bem melhor que o JRM, que de representação sabe muito pouco, o que ele sabe fazer bem é beicinho. 😛

  8. Alex diz:

    Concordo completamente com estes dois últimos comentários. Hà homens jovens e perfeitamente insípidos como o Jonathan Rhys Meyers (aquele seu beicinho anúncio Dolce&Gabbana e olhar vazio…) e homens mais velhos como o Hugh Laurie (óptimo exemplo MJNuts) que quando aparecem no écran não vemos mais ninguém . O que importa sobretudo é escolher um actor com talento e carisma.
    Nem vale a pena falar nas disparidades físicas entre ele e o Henrique VIII porque então aí é uma verdadeira comédia…

  9. Joana diz:

    Há que ser realista, o JRM como actor deixa muito a desejar, no papel de Henrique VIII então…. Já estava mesmo na hora de ser substituido!

  10. Estava a brincar, pessoal. Não me batam mais! Como eu gosto de ver mulheres novas na TV, pensei que com as raparigas era a mesma coisa… 😀

  11. Ana diz:

    A serie não é um documentario e nem se quer contem muitos factos veridicos, é mais ficção que oura coisa, por isso a idade do rei na serie pouco interessa. A verdade é que um rei mais novo atrai mais audiencia.
    Eu não gostei muito da segunda temporada e acabei por deixar de ver a serie… mas a saida do actor também não deve mudar grande coisa.
    E sim, ele deixa muito a desejar enquanto actor. Que va aproveitando as oportunidade no grande ecra… lá esperto ele é. Tem feito muito com pouco talento.

  12. AnaA diz:

    Não é por nada, mas parece-me que uma pessoa passar por 8 casamentos com ar de miúdo de 20 anos já nem é caso para se falar de veracidade histórica. É para se falar do segredo da juventude eterna.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: