A Mulher mais Sexy do Mundo é…

… A actriz Halle Berry.

Todos os anos mais ou menos por esta altura a revista norte americana Esquire presenteia os seus leitores com a nomeação do título de Mulher mais Sexy do Mundo (O título original é The Sexiest Woman Alive mas nós optámos por fazer uma tradução livre…).

Berry foi a grande vencedora deste ano e sucede assim a Charlize Theron, a vencedora do ano transacto. Jessica Biel, Angelina Jolie e Scarlett Johansson são algumas das actrizes que já foram distinguidas pela revista Esquire no passado.

Ex- modelo tornada actriz, Halle Berry foi a primeira afro-americana a receber um Óscar de Melhor Actriz Principal, neste caso pelo seu desempenho em Monster’s Ball – Depois do Ódio.

Para além de Monster’s Ball Halle Berry destacou-se também em A Febre da Selva (1991), X-Men (2000), 007-Morre noutro Dia (2002) e mais recentemente em Coisas que perdermos pelo Caminho (Things We Lost in the Fire 2007). O próximo projecto da actriz intitula-se Frankie and Alice e deverá chegar aos cinemas no próximo ano.

Fotos: Revista Esquire

Notícia Relacionada: A Mulher mais sexy do Mundo é… (2007)

9 Responses to A Mulher mais Sexy do Mundo é…

  1. Mais sexy do mundo? Um pouco exagerado…

  2. Ana diz:

    Ricardo… nunca ninguem vai concordar com a eleita. La sexy ela é… e tem um corpaço.

    De qq maneira minha preferida ainda é a Charlize!

  3. Ana diz:

    Eu queria dizer que nunca todos irão concordar….

  4. Eu percebi, mas há que admitir que ela, por muito “boa” que seja, tem outras colegas da profissão que a ultrapassam completamente. Como por exemplo algumas que ganharam noutros anos: Jolie, Scarlet… Isto é a minha opinião profissional… 😉

  5. ace diz:

    Apesar de ser a mais velha das que se falou aqui, acho que de facto é a mais sexy de todas, tem um corpo maravilhoso, um sorriso cativante, uma voz sensual, enfim uma presença poderosa na minha opinião.

  6. Buffy_fan diz:

    Completamente em desacordo…credo pa mulher..bonita??? lol

  7. MJNuts diz:

    Eu por mim não ia nem Jolie, nem Scarlett, nem esta… Mas eu não sou muito boa a avaliar sexyness, apenas beleza física. lol

  8. Laura caçoeiro diz:

    Ela é muito bonita, mas continuo achar que a Jennifer Lopez é mais sexy.

  9. Barbara Alves diz:

    Catherine Zeta-Jones e Maria Fernanda Cândido (que é daqui do Brasil)

Deixe uma Resposta

