Conheça a Banda Sonora de Twilight

https://i1.wp.com/filmonic.com/wp-content/uploads/2008/05/twilight1.jpg

A MTV tomou conhecimento da banda sonora oficial de Twilight, um dos filmes mais esperados do ano e um dos mais populares entre os nossos leitores.

Conheça-a, já de seguida.

BANDA SONORA:

Muse – “Supermassive Black Hole”
Paramore – “Decode”
The Black Ghosts – “Full Moon”
Linkin Park – “Leave Out All the Rest”
MuteMath – “Spotlight” (“Twilight” mix)
Perry Farrell – “Going All the Way (Into the Twilight)”
Collective Soul – “Tremble for My Beloved”
Paramore – “I Caught Myself ”
Blue Foundation – “Eyes on Fire”
Rob Pattinson – “Never Think”
Iron & Wine – “Flightless Bird, American Mouth”
Carter Burwell – “Bella’s Lullaby”

Decode, será a principal música do filme, com um videoclip em produção que aliará cenas do filme com a música da pouco-conhecida banda Paramore.

Algumas das músicas seleccionadas para a banda sonora do filme já foram utilizadas por fãs no desenvolvimento de filmes com cenas de Twilight. É o caso de “Supermassive Black Hole”, “Decode” e “Leave Out All the Rest“.

O filme estreia a 4 de Dezembro em Portugal, duas semanas depois da estreia original nos EUA.

12 Responses to Conheça a Banda Sonora de Twilight

  1. Rita N. diz:

    “pouco-conhecida banda Paramore”

    É uma brincadeira, não? 😉

    Finalmente, a banda sonora. Há muito que esperava esta informação. Ainda bem que se lembraram de incluir Muse, apesar de a Supermassive Black Hole não ser a que eu escolheria… E a Bella’s Lullaby será mesmo da autoria do Rob Pattison! Quero ver o que sai de lá.
    De resto, pouco conheço, mas a escolha de Paramore não me agrada… Vá lá, pode ser que me surpreenda.

  2. Mafz diz:

    Os Paramore são os melhores, e nao perco este filme por nada 😀

  3. Rodra diz:

    Paramore pouco conhecidos…LOL foi a piada do dia!

  4. Rodra diz:

    BTW, já ouvi a música principal “Decode” dos Paramore e é mto fixe!

  5. Eu não conheço os Paramore. E o nome também não me diz nada. Podem ser conhecidos para vocês, mas, possivelmente, para a maior parte das pessoas, não são.

    E de Mike Gleizer, já ouviram falar? Isso é que é fixe…

  6. Pedro diz:

    Por acaso até são bastante conhecidos dentro do panorama ‘pop’. Apesar de eles serem uma banda rock xD

  7. Riky_On_The_Road diz:

    São mais conhecidos nos EUA do que na Europa!
    Foi-se ouvindo um zum zum de um single deles em algumas radios portuguesas.

  8. Ana diz:

    Paramore não muito conhecidos em Portugal… mas nos EU. Por isso a frase faz sentido aplicada em Portugal.
    E não diria que são rock, no maximo Pop/Rock, é tipo Pink em forma de grupo.

    Eu gosto de Twilight e adoro Muse, mas toda esta relação de Twilight/Muse não gosto propriamente… acho que não tem nada a ver… enfim, a escritora lá se inspirou na banda para escrever os livros, por isso tinha que haver algo.
    E yay para Iron and Wine.

  9. […] Conheça a Banda Sonora de Twilight (Carlos Couceiro) […]

  10. Patrícia diz:

    esse filme é peerfeeito *_________________*
    e o livro também… eu já estou no segundo Lua Nova – New Moon
    eu já tenho quase todas as músicas…
    e quando eu vi q ia ter paramore e linkin park… só faltei ter um troço
    to ansiosa pela chegada
    :*

  11. paulo diz:

    olha alguem sabe quem toca aquela som de guitarra na hora em que eles estao subindo pra montanha!!
    não consigo achar nada!!

  12. silvia ferreira diz:

    Oi!! Eu nao li o 1º livro, vi o filme por acaso e fiquei de rastos. Posso dizer k li Lua Nova e o eclipse em 3 dias cada um.
    O Amanhecer ja vai a meio mas o trabalho é muito:P

    estou ansiosa pelos filmes e bandas sonoras!!!

Deixe uma Resposta

