Bones III – Review – Player Under Pressure (11/15)

Basquete, claques e gonorreia…

… em mais um episódio de Bones.

Episódio: Player Under Pressure
Canal: RTP2 e FOX (Portugal); FOX (EUA)
Primeira Exibição em Portugal (RTP2): 02 de Outubro de 2008
Primeira Exibição nos EUA: 21 de Abril de 2008

Vai uma perninha?

De frango, está claro!

Player Under Pressure, o episódio de Bones desta semana, não é muito diferente do episódio habitual de Bones. Assim, contém dois enredos, um principal, o da investigação, e o secundário. Este último nem vale a pena falar muito porque foi realmente fraco consistindo basicamente nas cenas de sexo entre Angela (Michaela Conlin) e Hodgins (T.J. Thyne) que foram gravadas pelas câmaras de segurança da cave.

Comer isso? Antes um rato!

Mas não podemos deixar estes pinkies órfãos!

Os meus óculos de sol… nana nanani… uhhh uhhh…

O mesmo não se pode dizer da investigação da semana. Não foi nada de transcendente, nem nada que se compare aos episódios de topo de Bones, mas foi muito satisfatória. O ambiente criado à volta da morte de uma estrela de basquetebol universitário foi muito bem feito, mas a cereja no topo do bolo foi a resolução do homícidio, porque o assassino era mesmo muito improvável.

Está quase pronto para assar!


Mais um suminho…

Hum… Que saboroso!

Mais vale pão seco que tal conduto!

A química entre Bones (Emily Deschanel) e Booth (David Boreanaz) neste episódio é mais um exemplo do porquê de Bones se conseguir destacar dos outros procedurals, embora seja muitas vezes ultrapassado em questões de enredo. A fricção entre as personagens está relacionado com o passado de Booth como basquetebolista. A opinião de Bones é que o desporto é apenas um substituto infantil das batalhas, antropologicamente falando. Na opinião dela, os homens deviam encontrar um trabalho / hobbie mais útil para a sociedade. Imaginem o que sentiria esta menina se viesse a Portugal…

Eu juro que sou vegetariana! Juro!

Se como aquilo, eu mato-me! Mato-me!

Para concluir, foi um episódio regular, com um bom enredo principal e um enredo secundário fraco. Não há muito para dizer visto que nenhuma das personagens principais sofreu qualquer tipo de evolução.


Nota: Peço desculpa a todos os leitores do Hotvnews que esperavam esta review mais cedo, mas devido a problemas pessoais foi-me impossível escrevê-la e editá-la em pouco tempo. Vou fazer de tudo para que isto não aconteça nas próximas vezes.

Agora queria fazer uma espécie de jogo, em que basicamente vocês vão ter de fazer o que eu faço, isto é, pôr legendas a uma imagem de Bones. Gostava que participassem e que fossem o mais originais possível!

Advertisements

Uma resposta a Bones III – Review – Player Under Pressure (11/15)

  1. Laura caçoeiro diz:

    Pequeno Spoiler:

    Por acaso não fiquei muito surpreendida com o assassino. A minha cena preferida é quando estão a conversar com a chefe da claque e Bones pergunta por quem é que ela estava a chorar, se pelo namorado ou pela mansão.

    Tirando a parte da Ângela não se lembrar que era casada, sempre achei as personagens secundárias e as suas histórias interessantes. Mesmo esta parvoíce da melhor amiga de Bones já rendeu bons momentos.

    Última Foto:
    Um novo tratamento para a pele, para se livrarem da cara de totós.

    A imaginação está um pouco em baixo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: