O trailer de Dragonball

Depois de meses de especulações, fotos a conta-gotas e até  rumores de cancelamento, encontra-se disponível on-line o primeiro trailer de Dragonball… Para ver, já a seguir ao intervalo!

Dragonball conta a história de Goku (Justin Chatwin), um jovem que parte em busca das sete esferas do dragão (das quais já possui uma) de modo a impedir que o vilão Satã as utilize para conquistar o mundo.

O filme tem estreia prevista nos cinemas em Abril de 2009.

26 Responses to O trailer de Dragonball

  1. Nice!

    (Só não gostei do Coraçãozinho de Satã…)

  2. Ricardo Leal diz:

    Sinceramente ainda não me convence.

  3. Parece giro, e seria um filme mt giro se nao tivesse o rotulo DRagon Ball!
    mas enfim. . .é esperar para ver

  4. Castor diz:

    Já tinha visto e acho ridiculo. Se é para fazer um filme do Dragon Ball ou o fazem a 100% ou não fazem, agora isto…

  5. John Anacall diz:

    bulma com arma? pensei que o gajo que faz de yamcha fosse mudar de corte de cabelo para o filme!!! Mai, who the fuck is she??? Master roshi com ar serio??? Sata nem comento (ah isto ja é um comentario looool) e ate os carros tiram a essencia do dragon ball 😦

  6. Pedro diz:

    Sinceramente não me convenceu, tirando o uniforme a as bolas de cristal, acho que não reconheço nada. Mas tenho alguma curiosidade para ver o filme

  7. Tita diz:

    Que saudades da bonecada…tb nao me convence..

  8. Ricardo Leal diz:

    John Anacall, a Mai é a Kika. E isso da Bulma usar arma também acontece no anime.

  9. F diz:

    lixo… merd*

    enfim

    se era para fazer isto mais valia estarem quietos…

  10. nCruz diz:

    acho que vai ser uma desilusão mas eu cá vou esperar para ver e vou velo ao cinema…

  11. Blueing diz:

    “We’re sorry, this video is no longer available”

    Também quero ver >_<

  12. Substituido o link. Está de novo a funcionar.

    Cumps

  13. Ricardo leal, não podias ester mais enganado! o nome da kika em inglês (e todas as outras linguas) é Chichi! a Mai que aparece no trailer é uma personagem criada para o filme.

  14. Buffy_fan diz:

    matem-me mas eu gostei da traila…lol

  15. nmoo diz:

    ui ui… isto vai ser uma fantochada… mataram os desenhos animados do dragon ball!

  16. mfed diz:

    pra fans de dragon ball(como eu), este filme de dragon ball so tem o titulo, MAIS NADA!!!
    e acho vergonhoso a FOX aproveitar-se desse facto pra vender!!!

    fazer live action de animes e mangas e muito dificil, ainda por cima de animes como o dragon ball, ainda por cima quando cometem erros atras de erros(ex: krilin, satan, t. genial, o proprio goku é 1a farsa, etc.. etc..)

    eu bem kria tar engano mas duvido!! 😦

  17. Blueing diz:

    Acho que é digno de ser chamado de Dragonball? Não, não acho.
    Apesar de tudo parece ser um bom filme? Sim, parece-me um excelente filme e vou ao cinema vê-lo.

  18. Anónimo diz:

    Por acaso tenho visto em vários blogues identificarem a Mai como a KiKa. Agora não sei quem está certo.

    Não gosto, que acha tão pouco do mundo real do Dragon Ball neste filme.

  19. Laura caçoeiro diz:

    O filme não parece ser mau, pena é ter de nome Dragon Ball.

  20. Dannyel diz:

    Lixo!!! me admiro do Stephen Chou, que me dava esperanças…… aquela cena em “kung fusão” (Kung Fu Hustle) da Palma de Buda me fazia acreditar que dava para fazer aquelas cenas de soqueamento abundante, o que são características de dragonball…. E ainda tem a história muito mal abordada. enfim pra assistir vou comprar o pirata mesmo e tomara que eu não me arrependa de gastar 2 reais….

  21. A Mai aparece no anime, no DRagon Ball, ela era inimiga d Goku. . .ela servia o inimigo principal na 1ªseria, que agora nao me lembra o nome. . .
    O absordo é a terem posto ao serviço do Coraçaozinho no filme o que nao tem pés nem cabeça. . .
    A Kika aparece n filme é a namorada do Goku, , ,dai nao haver nada que confundir a Kika com a Mai!

  22. Aguerrero diz:

    Lol! Isto nem merecem comments… Prefiro mil vezes ver novamente o anime do que ver este filme..

    BTW: dica: arquivem isso para não denegrir a boa imagem dos actores, realizadores e SOBRETUDO do melhor anime do mundo!

  23. David diz:

    A Elodie Satine tem razão, a Mai servia o Pilaf (acho que é este o nome) primeiro rival de san goku.
    Quanto ao filme todos nós dizemos mal mas todos nós estaremos no cinema para o ver, e ou muito me engano ou vai arrecadar muito, mas mesmo muito dinheiro.

  24. brunoduarte diz:

    Trailler mt mau.
    Pelos vistos vão fazer um filme em que apenas se usam do nome da serie de animação.
    Provavelmente irei ver ao cinema, porque estou bastante curioso a nivel dos efeitos visuais.
    A mai vai estar sozinha? Não terá a ajuda da raposa ninja???
    E o Pilaf? Onde ele está? A Mai apenas se juntou ao Picollo por ordem de Pilaf…. :s

Deixe uma Resposta

