Por Estrear… “Destruir Depois de Ler”, “Quando Viste o Teu Pai Pela Última Vez?”, “Yella” e “A Promessa” (02/10/08)

null

Após ter arrebatado a crítica com No Country For Old Men (vencedor de 4 Óscares), os irmãos Coen prometem trazer-nos outro sucesso: Destruir Depois de Ler. Conheça este e outros filmes que estrearão esta semana, num cinema próximo de si…

Destruir Depois de Ler

null

O filme conta a história de um veterano agente da CIA (John Malkovich) que se encontra a escrever um livro sobre as suas experiências, mas o CD onde estava guardado o livro acaba por ser alvo de roubo pela sua própria mulher (Tilda Swinton). Mas por azar do destino, a mulher acaba por se esquecer do respectivo cd no ginásio. Chad (Brad Pitt), o instrutor encontra o CD e rapidamente elabora um esquema de chantagem sobre o agente da CIA.

Burn After Reading pretende ser uma comédia com um certo humor negro e teve honras de abertura no Festival de Cinema de Veneza.

Título original: Burn After Reading

Realizador: Ethan Coen e Joel Coen

Elenco: George Clooney, Frances McDormand, John Malkovich, Tilda Swinton e Brad Pitt

Género: Crime, Comédia

Trailer:

Quando Viste o Teu Pai Pela Última Vez?

null

Inspirado nas memórias do poeta e escritor britânico Blake Morrison, Quando Viste O Teu Pai Pela Última Vez? é o retrato da relação de um pai e um filho, do seu passado e do seu futuro. Quando Blake é confrontado com a doença terminal do pai Arthur, é obrigado a voltar a olhar o passado e a reconciliar-se com a sua família. Blake recupera as experiências que partilhou com o pai, a intimidade entre os dois, mas também os espinhos, contradições e frustrações da sua relação.

Título original: And When Did You Last See Your Father?

Realizador: Anand Tucker

Elenco: Jim Broadbent, Colin Firth e Juliet Stevenson

Género: Drama

Trailer:

Yella

null

Yella (Nina Hoss) é jovem, bela e ambiciosa. Em troca de uma nova vida, ela decide deixar para trás a sua cidade perdida, o seu emprego pobre e o seu casamento falhado. A rapariga torna-se assistente de Phillip (Devid Striesow), um jovem executivo que decide apostar nela. Apesar da pouca experiência, Yella logo descobre que tem habilidade para lidar com o mundo dos negócios e vislumbra um futuro promissor com Phillip. A perspectiva de conseguir tudo o que sempre sonhou é perturbada por estranhos acontecimentos. O seu psicótico ex-marido volta para a assombrar, trazendo à luz verdades incómodas sobre o passado.

Título original: Yella

Realizador: Christian Petzold

Elenco: Nina Hoss, Devid Striesow e Hinnerk Schönemann

Género: Thriller

Trailer:

A Promessa

null

Uma jovem rapariga perde os pais por causa da guerra, mas recusa-se a obedecer às ordens do filho de um guerreiro. Um espírito aborda-a e oferece-lhe uma vida de riqueza e poder, com a condição de nunca poder ficar com o homem que ama a não ser que ela consiga trazer os mortos de volta à vida. Duas décadas depois, agora uma bela princesa, ela está arrependida da decisão que tomou, já que todos os que amou conheceram a tragédia. De novo enamorada, agora por um soldado de armadura vermelha e máscara dourada que a salvou, ela vive atormentada pelo inevitável destino.

Título original: Wu Ji/The Promise

Realizador: Kaige Chen

Elenco: Dong-Kun Jang, Hiroyuki Sanada e Cecilia Cheung

Género: Acção, Drama, Fantástico

Trailer:

Anúncios

One Response to Por Estrear… “Destruir Depois de Ler”, “Quando Viste o Teu Pai Pela Última Vez?”, “Yella” e “A Promessa” (02/10/08)

  1. PR diz:

    Destruir Depois de Ler parece ser mto bom!
    http://takea-break.blogspot.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: