Keira Knightley não deverá voltar para Piratas das Caraíbas 4

A Walt Disney Pictures anunciou recentemente estar a preparar um quarto filme da saga Piratas das Caraíbas. E mesmo com o regresso de Johnny Depp confirmado, a actriz Keira Knightley não parece muito motivada a voltar…

Realizei uma viagem incrível ao protagonizar estes três filmes, mas creio que agora as coisas são diferentes. Não sei nada desse novo filme e não voltarei, referiu a actriz britânica numa entrevista ao canal MTV.

Este facto leva a crer que nem Knightley nem Orlando Bloom deverão fazer parte do elenco do novo filme, e que o mesmo se deverá centrar unicamente na personagem de Sparrow (Depp). Segundo rumores que circulam on-line, no quarto filme Jack Sparrow poderá ir em busca da cidade perdida de Atlantis.

Fonte: Worstpreviews.com

15 Responses to Keira Knightley não deverá voltar para Piratas das Caraíbas 4

  1. Laura caçoeiro diz:

    Acho que a maneira como o terceiro filma acaba, demonstrou logo que isto ia acontecer.

  2. Helena diz:

    deve estar ocupada a fazer o seu milesimo filme de epoca

  3. Ricardo Leal diz:

    Faz ela muito bem. Ela é melhor que isto! Já fez filmes fantásticos como Orgulho e Preconceito e Atonement, porque é que ia dar um passo atrás? O 1º flme desta saga foi óptimo, mas os outros foram do pior que há.

  4. Laura caçoeiro diz:

    Ricardo Leal:

    Acho que estás a ser muito dramático na afirmação: “mas os outros foram do pior que há”. Eu sei que gostos não se discute, mas os filmes foram bons e entreterão, que é para isso que eles foram criados.
    Concordo na parte do primeiro filme ser o melhor de todos. 😉

    E vais ficar contente porque o próximo filme desta senhora também é de época. Se não estou enganada, o nome é: A Duquesa. Parece ser interessante.

  5. Ricardo Leal diz:

    Laura:

    Eu gosto desses filmes, mas não é por causa da Keira. A razão principal é o realizador: Joe Wright. Mas concordo, A Duquesa parece interessante.

    E eu fiquei muito desiludido com os outros filmes da saga dos piratas das caraíbas. Não tinham lógica, centraram-se na personagem Jack Sparrow só porque teve sucesso com o público e renderam-se a uma fórmula comercial. No primeiro, as coisas aconteciam por uma razão. Nos outros, os acontecimentos eram só desculpas para a acção e para as piadas do Jack Sparrow.

  6. São filmes que têm os seus defeitos, como é óbvio… O que acabei por gostar menos foi do segundo. Mas há por aí muita coisa pior…

  7. Laura caçoeiro diz:

    É compreensível que eles tenham “abusado” de Jack Sparrow, a personagem foi um dos maiores sucessos do cinema dos últimos tempos. E ninguém estava á espera disso.

    Acredito que eles irão fazer um bom filme, porque não têm de estar preocupados em dar continuidade a nenhuma narrativa, podendo começar do zero.

  8. David diz:

    Realmente depois do fim do terceiro, acho que a Keira não devesse voltar. Se é verdade, e todos nós sabemos o que eles valem, o rumor que Sparrow vai à procura de Atlantis também não vejo onde Keira se pudesse enquadrar na historia. Quanto ao melhor dos tres filmes acho que o primeiro é o melhor até pelo impacto que teve.
    Mas o segundo acho que foi igualmente espectacular, já o terceiro foi desapontante.

  9. HBelo diz:

    Acho que o 4º filme é desnecessário.

  10. Anónimo diz:

    Keira i orlando vejam lá se n vos pagam bem para fazerem u filme!!!Fax la u 4º filme!!
    Jonney e k e grande actor fax filmes por gosto i pk gosta de animar u ppl!!!jonny boa sorte po filme i orlando i keira se tiverem um bocado de respeito pela disney pelo realizador i até pelo jonny faxem u ultimo filme para terminar a vossa história!!!!

  11. Pedro Rebelo diz:

    Ela acaba por aceitar e lá vão todos fazer o 4º filme da saga…. 🙂

  12. brunoduarte diz:

    desde q tenha o johnny deep já é um sucesso :p

  13. maggie diz:

    Acho que a Keira e uma exelente actriz e que sem ela o filme ira perder a sua gracinha, mas temos o Jonhy pa animar a coisa e acho que la no fundo a Keira e o Orlando vao acabar por aceitar (espero eu!!). Adorei o primeiro e o terceiro filme, mas o segundo foi um bocado desapontante.

  14. maggie diz:

    E como diz o Ricardo ela tem filmes fantasticos como Atonement, Domino, Edge of the Love, etc. e o novo dela tambem parece ser espectacular. Ela para mim e a actriz do ano e se agora volta’s para os piratas ia descer.

  15. jeje diz:

    nao concordo espero que o 4º filme de que mfalar e que continue….

    adorei estes 3 filmes, e se a Keira Knightley, gostou mesmo de fazer os outros, fazia tambem este.
    quem corre por gosto nao se cansa…

    boa sorte jhonny depp, estou contigo…

Deixe uma Resposta

