E o outro veterano a regressar a Boston Legal é…

19 PM

Lembram-se de na semana passada termos anunciado aqui o regresso de Julie Bowen? Pois nesse mesmo post noticiámos que o regresso de outros antigos personagens da série podia estar para breve. Hoje ficámos a conhecer mais um. Saiba quem a seguir ao intervalo.

Pois considerem a questão resolvida. Michael Ausiello, colunista da Entertainment Weekly, anunciou hoje que o veterano da Crane, Poole & Schmidt a acompanhar Julie Bowen no regresso a Boston Legal é René 21 PMAuberjonois.

Tal como Bowen, Auberjonois reaparecerá ao décimo episódio da temporada, fazendo parte do elenco no final da série. Ao contrário de Julie Bowen, e da sua personagem Denise Bauer, René Auberjonois nunca abandonou o elenco da série, ou melhor, o seu personagem nunca foi dado como fora da firma. A última vez que o seu Paul Lewinston apareceu em Boston Legal foi ao oitavo episódio da quarta temporada e na altura a razão dada para o desaparecimento temporário da sua personagem foi a de que se ia dedicar a tempo inteiro a cuidar da sua neta.

E agora que souberam do regresso de Paul Lewiston, quem vocês acham que ainda falta para o final perfeito de Boston Legal?

Anúncios

2 Responses to E o outro veterano a regressar a Boston Legal é…

  1. JohnRace diz:

    Precisamente o único q TINHA d regressar para o grand finale: Mr Auberjonois

  2. Riky_On_The_Road diz:

    Quando é que esta serie vai para a RTP2? É o tipo de serie adequada ao canal, é a sua cara, porque é que não a compram? É assim tão cara?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: