Curtas Hotvnews (tv) – 22 a 28/09/2008

O regresso de Lisa Kudrow, a pausa de Emilie de Ravin, o novo projecto televisivo de Salma Hayek, as adições ao casting de True Blood e os novos projectos de FOX e The CW são as novidades desta semana do Curtas Hotvnews (tv).

Lisa Kudrow está de volta

A ex-Friends Lisa ‘Phoebe’ Kudrow está de volta a uma série mas desta vez não20 PM na televisão mas antes na internet. A actriz é a protagonista de uma série na net, Web Therapy – uma incursão da construtora de carros Lexus neste tipo de produto -, onde vive uma terapeuta louca que realiza sessões com os seus clientes através da internet. Ao longo dos quinze episódios que serão produzidos por ela passarão cinco pacientes interpretados por Bob Balaban (Gosford Park), Jane Lynch (Dois Homens e Meio), Rashida Jones (The Office), Tim Bagley (Monk) e Dan Bucatinsky (The Comeback). A série foi totalmente escrita por Lisa Kudrow, pertencendo a realização a Don Roos. Os três primeiros episódios já estão disponíveis através do site da L Studio.

Claire está fora do quinto ano de Perdidos

19 AMEm entrevista ao colunista da Entertainment Weekly Michael Ausiello, a actriz Emilie de Ravin revelou que não vai integrar o elenco da quinta temporada de Perdidos. Mas calma, isto não significa que a actriz australiana abandonou de vez a série. Nem pouco mais ou menos. A actriz vai apenas fazer uma pausa e aproveitar para participar noutro tipo de projectos, estando de volta em 2010 para o sexto e decisivo ano da série da ABC. A quinta temporada de Perdidos estreia no início de 2009 nos Estados Unidos.

Salma Hayek produz série para a FOX

Os estúdios ABC, com os quais Salma Hayek trabalha, estão a desenvolver um novo projecto, de nome The New McToms, para a FOX americana. Escrito por Boyce Bugliari e Jamie McLaughlin (Quintuplets), a série explorará a dicotomia entre um casamento conservador e três outros casamentos que juntam pessoas de diferentes raças. Esta é a segunda produção de Hayek para televisão, para além da produção executiva de Betty Feia.

Mais quatro para True Blood

Já tínhamos dado aqui, na semana passada, a notícia de que True Blood, a nova série de Alan Ball (Sete Palmos de Terra) para a HBO, foi renovada para uma segunda temporada. Agora surgem as notícias de novas adições a elenco da série. Mehcad Brooks (Benedict ‘Eggs’ Talle) – Donas de Casa Desesperadas -, Michelle Forbes (Maryann) – In Treatment -, Deborah Ann Woll (Jessica) e Todd Lowe (Terry Bellefleur) – Gilmore Girls – são as novidades. Os novos personagens, à excepção de Terry Bellefleur (Todd Lowe), poderão ser vistos a partir do último episódio da actual temporada.

Um novo drama familiar para a The CW

A The CW acaba de encomendar um episódio piloto de um projecto escrito por Liz Tigelaar (Os Amigos de Brian) intitulado Light Years. O projecto, descrito como uma mistura entre o filme Juno e a série Gilmore Girls, centra-se numa rapariga de 15 anos que deseja emancipar-se, depois de ter vivido numa família adoptiva, e procurar os seus pais biológicos. Liz Tigelaar assina o argumento e Gary Fleder (October Road) a realização.

Luz verde para Tim Roth

aqui tínhamos falado em Lie to Me, um novo projecto da FOX que trazia como grande aperitivo Tim Roth a protagonizar. Pois parece que a FOX decidiu dar luz verde, definitiva e oficial, ao projecto, confirmando a encomenda de 13 episódios que deverão ser exibidos a meio da temporada. Recordemos que a série é um drama que se baseia nas investigações de um homem que tem uma habilidade incrível para detectar mentiras. Tim Roth será Dr. Cal Lightman, o cientista pioneiro na detecção de mentiras, que usa as capacidades de ler as expressões faciais, corporais e vocais que tem para efectuar o seu trabalho. Lie to Me terá produção da 20th Century Fox Televison e da Imagine Entertainment. O argumento é de Sam Baum (The Evidence) e realização de Robert Schwentke (Flightplan – Pânico a Bordo).

Fontes: Zap2it, Entertainment Weekly e Variety

Anúncios

One Response to Curtas Hotvnews (tv) – 22 a 28/09/2008

  1. Antonio diz:

    Tou completamente viciado em True Blood…vamos la ver como se irão sair as novas personagens…bem de certeza…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: