Sarah Michelle Gellar de volta à televisão

7 PM

Sarah Michelle Gellar está a preparar o regresso à televisão. Conheça o projecto que vai trazer de volta a célebre Buffy, Caçadora de Vampiros.

De acordo com a Variety o regresso da actriz nova-iorquina ao pequeno ecrã far-se-à num novo projecto da HBO, com o nome The Wonderful Maladys,  pensado especificamte pelo argumentista Charles Randolph (O Intérprete) para a actriz.

A série contará a história da relação disfuncional de três irmãos que cedo ficaram orfãos e vivem agora em 20 AMNova Iorque. A personagem que Sarah Michelle Gellar interpretará terá cerca de 30 anos mas apresentará uma personalidade muito imatura, apesar de sempre preocupada com os outros irmãos. O episódio piloto deverá ser filmado no início do próximo ano. Em termos técnicos a série será rodada em single-camera, tendo os episódios uma duração de uma hora. A actriz e o roteirista serão os produtores executivos, com o cunho da Brillstein Entertainment Partners.

The Wonderful Maladys marcará o reaparecimento de Michelle Gellar a uma série de televisão, o que não acontece desde 2003 quando Buffy, A Caçadora de Vampiros terminou. Desde essa altura a actriz tem-se dedicado exclusivamente ao cinema, tendo participado em filmes como Scooby Doo 2 ou The Grudge.

Anúncios

4 Responses to Sarah Michelle Gellar de volta à televisão

  1. Buffy_fan diz:

    Vamos la ver…ja tinha saudades de ve-la na tv…ainda a semana passada vi o THE AIR I BREATHE com ela…venha la 2009

  2. Ricardo Leal diz:

    Vi em vários sítios que a duração dos episódios era de meia e não uma hora.

    Adoro a SMG e ela esteve fantástica em The Air I Breathe! Ainda estou à espera de a ver em Possession e Veronika Decides to Die. Embora muitos não gostem da sua carreira no cinema, eu achei-a bastante boa.

  3. Anónimo diz:

    Pois… saem da TV e ah e tal não quero é cinema e não tenho intençoes de voltar a TV, mas depois a carreira no cinema não corre assim tao bem e voilá… la voltam eles.
    enfim, faz ela muito bem. Para mais HBO, deve ser uma serie à altura.

  4. Sandra diz:

    Adoro-a completamente. Arrasou em “The Grudge”. Agora quero ver o “The Air I Breathe” e o “Possession”, que tem o Lee Pace também. Yay

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: