De volta a Boston Legal

5 AM21 PM27 AM

21 PM11 PM

Um deles vai estar de volta à Crane, Poole & Schmidt na quinta temporada. Descubra qual, a seguir ao intervalo.

CONTÉM SPOILERS

A notícia foi avançada ontem pelo incansável Michael Ausiello e dá conta de que Julie Bowen está de regresso a Boston Legal. Depois de ter sido um elemento regular do elenco da série durante a segunda e terceira temporadas, a actriz foi retirada do elenco da quarta temporada sobre o pretexto que a sua personagem, a advogada Denisa Bauer, tinha acabado de ter um filho. Após uma longa licença de maternidade, Denise deverá voltar no décimo episódio da temporada para os últimos cinco episódios da série. Já o pai do seu filho, Brad Chase, não deverá reaparecer na série – o que não é de todo uma surpresa já que o actor Mark Valley, agora em Fringe, tinha já afirmado que não esperava voltar ao set de gravações do drama legal da ABC.

Juliebowen_l

Mas as notícias não se ficam por aqui. Ausiello afirma também que uma outra personagem marcante que passou por Boston Legal poderá voltar. No entanto, até ao momento, a identidade do actor/actriz que a interpreta não foi revelada porque ainda estão a decorrer negociações para que tal aconteça.

Desde já se aceitam apostas. Rhona Mitra (Tara)?  Lake Bell (Sally Heep)? Monica Potter (Lori)? Constance Zimmer (Claire Simms)? Marisa Coughlan (Melissa Hughes)? Parker Posey (Marlene Stanger)? Craig Bierko (Jeffrey Coho)? Rene Auberjonois (Paul)? Ou mesmo Tom Selleck (Ivan Tiggs)?

Recorde-se que o elenco regular da quinta temporada é formado pelo insubstituível trio James Spader (Alan Shore), Candice Bergen (Shirley Schmidt) e William Shatner (Denny Crane) ao qual se juntam John Larroquette (Carl Sack), Christian Clemenson (Jerry Espenson) e Tara Summers (Katie Lloyd). Confirmados estão também os regressos, em participações especiais, da irreverente Betty White (Catherine Piper) e da pequena Meredith Eaton (Bethany Horowitz).

Anúncios

6 Responses to De volta a Boston Legal

  1. Rhona Mitra ou Dylan McDermott (de The Practice)! Seria um final estupendo se qualquer um deles aparecesse no final da série. A primeira porque viria finalmente encerrar a narrativa da personagem que teve um papel tão importante na série e que foi removida tão rapidamente da mesma. O segundo porque seria uma excelente homenagem a The Practice, com Bobby a fechar Crane, Poole & Schmidt ou a tomar o lugar de Alan na firma.

    Ainda assim, o regresso da Julie Bowen já é algo satisfatório. A série teve o elenco perfeito no final da segunda temporada, altura em que se tornou num vício tremendo. É bom vê-la regressar finalmente. Espero que seja com melhores narrativas do que as que teve na terceira temporada…

  2. garnier diz:

    Já não me recordo bem dos ultimos eps de Causa Justa mas pq é q o Bobby fecharia a Crane, Poole & Schmidt?

  3. O John Larroquete não ia sair também?

  4. Duarte Faria diz:

    As últimas informações indicam que não.

  5. garnier:

    A última cena da série (Causa Justa) tem o Bobby a chorar no escritório da firma que criou e que o Alan… “destruiu”. Até ao final da série ainda estou à espera de um confronto Bobby versus Alan no tribunal.

  6. Pedro diz:

    Ok. Esclarecido.
    🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: