Os 20 filmes mais aguardados do Outono 2008 (4/4)

null

O Hotvnews completa agora a lista dos 20 filmes que mais aguardamos este Outono: sugestão da Entertainment Weekly’s EW. Ora dê uma espreitadela!

null

Baseado na história real de três irmãos judeus que escapam de uma Polónia ocupada pelo nazismo e acabam por parar numa floresta localizada na Bielorússia. Lá, eles irão construir uma vila e salvarão mais 1200 outros judeus de morrerem pelas mãos do ditador alemão. Defiance conta com Daniel Craig no elenco e já é apontado como um possível candidato aos Óscares visto que a Academia costuma apreciar filmes sobre a resistência ao nazismo. Edward Zwick, apesar de nunca ter sido indicado ao Oscar de Melhor Realizador, possui uma estatueta conquistada como um dos produtores de Shakespeare in Love.

Defiance estreia a 12 de Dezembro nos EUA.

null

Baseado no romance homónimo de Stephanie Meyer, Twilight conta a história de Bella e Edward, ela humana e ele vampiro. Tudo tem início com a mudança de Bella Swan (Kristen Stewart) para Forks, cidade pequena e permanentemente chuvosa do estado de Washington. ste poderia ter sido o passo mais entediante que ela jamais dera. No entanto, quando Bella conhece o misterioso e cativante Edward Cullen (Robert Pattison), a vida desta sofre uma viragem emocionante e aterradora.

Os livros de Twilight (Crepúsculo é o título do primeiro livro da saga em Portugal) já venderam mais de 5 milhões de cópias em todo o mundo e o filme estreia a 4 de Dezembro no nosso país.

null

Em The Curious Case of Benjamin Button, Brad Pitt interpreta uma pessoa que nasceu em circunstâncias muito especiais e que ao longo da sua vida, fica cada vez mais novo. Aos 50 anos, conhece uma mulher de 30 (Cate Blanchett) pela qual se apaixona e não sabe como lidar com esse relacionamento se ela ficar mais velha e ele cada vez ficar mais novo.

O filme estreia a 25 de Dezembro nos EUA.

null

Marley & Eu é uma adaptação do best-seller de título homónimo, do escritor John Grogan e narra a história de um jornalista e da sua esposa, que decidem adoptar um cão, para poderem usufruir do sentido da paternidade. No entanto, o cão é tão terrível, que dá origem a várias peripécias que tornam a vida do casal numa confusão. O filme é realizado por David Frankel (O Diabo Veste Prada) e conta com Owen Wilson (Starsky & Hutch), Jennifer Aniston (Friends) , Alan Arkin (Little Miss Sunshine e Get Smart – Olho Vivo) e Eric Dane (Anatomia de Grey) no elenco.

Marley & Eu tem data marcada de estreia nos EUA, no dia 25 de Dezembro.

    null

    Revolutionary Road é baseado num romance escrito por Richard Yates em 1961 e conta os dramas de Frank e April Wheeler, casal suburbano, nos anos 50. A realização do filme está a cargo de Sam Mendes (Beleza Americana). O filme junta, depois do sucesso de Titanic, a dupla Leonardo Dicaprio e Kate Winslet.

    Revolutionary Road tem estreia prevista no nosso país a 29 de Janeiro de 2009, mas estreia nos EUA a 26 de Dezembro nos EUA.

    Notícias relacionadas:

  • Os 20 filmes mais aguardados do Outono 2008 (1/4)
  • Os 20 filmes mais aguardados do Outono 2008 (2/4)
  • Os 20 filmes mais aguardados do Outono 2008 (3/4)
  • 6 Responses to Os 20 filmes mais aguardados do Outono 2008 (4/4)

    1. Tania diz:

      Ansiosa por Revolutionary Road =)

    2. Estarei sem sombra de duvida a porta d cinema do dia de estreia do Twilight!

    3. sara diz:

      defiance e aquela do brad pitt parecem porreiros

    4. joshne diz:

      À exepçao do filme do cão, estou a contar ver os outros todo.

      Defiance tem uma daquelas historias que eu gosto de ver, para mais com Dabiel Craig.
      Twilight é verdadeiro guilty pleasure.
      The Curious Case of Benjamin Button é bastante curioso e parece original. Nem conhecia antes de ler aqui
      Revolutionary Road tem muitos nomes que eu gosto e ja ando a querer ver desde que ouvi falar.

    5. Rui Peres diz:

      Defiance, atiçou-me a curiosidade.

    6. Margarida diz:

      Irei ver todos de certeza mas em especial , o Twilight claro 😛

      Um filme a nao perder para quem ja leu os livros 😀

    Deixe um comentário