Daily Hotvnews (cine) (24-09-2008)

null

Johnny Depp, Orlando Bloom, Keira Knightley, Tom Cruise, Adam Sandler, Jessica Biel… Abra as portas: eles vão entrar na sua casa!

Sala 1

Piratas das Caraíbas: O Cofre do Homem Morto (Pirates of the Caribbean: Dead Man’s Chest)

null

O irresistível Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) está de volta para uma extraordinária e alucinante viagem repleta de humor, aventura, monstruosas criaturas marinhas e magia negra de cortar a respiração. Agora, Jack tem uma dívida de sangue para pagar – ele deve a sua alma ao lendário Davy Jones (Bill Nighy)… mas o sempre astuto capitão não está disposto a desistir sem luta. Pelo caminho, o aventureiro Will Turner (Orlando Bloom) e a bonita Elizabeth Swann (Keira Knightley) são apanhados num turbilhão de empolgantes e excitantes desventuras na busca de Jack para evitar a condenação eterna por se ter apoderado do lendário Cofre do Homem Morto. (Sinopse: Pedro Almeida, Hotvnews)

Às 19:35 no TVCine 3

Sala 2

Nascido a 4 de Julho (Born on the Fourth of July)

null

Baseado em factos reais, o filme narra a história de Kovic (Tom Cruise) desde que, jovem entusiasta americano, se alistou como voluntário para lutar na Guerra do Vietname, até regressar, inválido, numa cadeira de rodas. No seu regresso, Kovic encontra um país totalmente diferente daquele que deixou e pelo qual lutou. Profundamente comprometido, emergirá como uma nova voz a favor do desarmamento. (Sinopse: PTGate)

Às 00:30 na TVI

Sala 3

Poderá Ser Amor? (Je Crois que Je l’Aime)

null

Lucas (Vincent Lindon), um homem de negócios divorciado de 43 anos, sente-se irresistivelmente atraído por Elsa (Sandrine Bonnaire), com 38, ceramista muito na moda, à qual encomendou um fresco para a fachada dos seu edifício de escritórios. Intrigado pelo facto de esta jovem e bela mulher se encontrar descomprometida, Lucas decide pedir ao detective privado da sua empresa para investigar a vida particular de Elsa. O pouco escrupuloso detective aplica as mais modernas técnicas de espionagem nesta missão. (Sinopse: PTGate)

Às 20:55 no TVCine 4

Sala 4

Declaro-vos Marido… e Marido (I Now Pronounce You Chuck and Larry)

null

Os bombeiros de Nova-Iorque Larry Valentine (Kevin James; Hitch) e Chuck Levine (Adam Sandler; Click) são melhores amigos desde que se conheceram na Academia, apesar das muitas diferenças que os distinguem. Chuck, um mulherengo cuja vida baseia-se no número de mulheres que consegue engatar numa semana, e Larry, o viúvo responsável pelos seus dos filhos, que vive em sofrimento pela morte da mulher. Quando Larry salva Chuck no serviço, o viúvo encontra a maneira perfeita para o seu amigo lhe recompensar: tendo perdido a oportunidade de nomear os seus filhos como beneficiários, ele pede a Chuck que finja ser seu parceiro, para que consiga sustentar os seus filhos. Mas quando estes dois amigos se deparam com uma investigação para apurar se eles são ou não homossexuais, eles terão que se transformar nos maiores maricas da cidade, para enganarem o estado, e como se isso não já não fosse difícil, Chuck terá ainda que resistir a Alex McDonough (Jessica Biel; Blade Trinity), uma muito atraente advogada que é apontada para o caso, e que enlouquecerá Chuck. Jessica Biel, só por si, é Dose, mas em cabedal…. Além de Sandler, outros antigos actores da imensamente popular série Saturday Night Live participam neste filme incluindo Dan Aykroyd (A Minha Namorada tem Amnésia), Rachel Dratch (Click) e Rob Schneider (Deuce Bigalow). (Sinopse: Carlos Couceiro, Hotvnews)

Às 23:05 no TVCine 2

Sala 5

O Bom Pastor (The Good Shepherd)

null

Realizado por Robert De Niro (que também entra como actor), O Bom Pastor conta a história de Edward Wilson (Matt Damon), um homem, que é a única testemunha do suicídio do seu pai, possuidor de um grandioso sentido de “honra e descrição”. Estas características farão de Edward num dos primeiros agentes da CIA, ao mesmo tempo que se deixará influenciar pela “paranóia” da Guerra Fria, facto que o fará “sacrificar os seus ideais e até mesmo a sua família”. Nomeado para o Óscar de Melhor Direcção Artística, O Bom Pastor conta ainda com a participação da galardoada Angeline Jolie e do nomeado pela Academia Alec Baldwin. (Sinopse: Daniel Carronha)

Às 21:00 no TVCine 1

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: