Emmy Rossum defende Dragonball

Numa tentativa de acalmar os fãs da série de animação original, que temem pelo resultado final da adaptação de Drangonball para o grande ecrã, a actriz Emmy Rossum (Bulma) saiu em defesa do projecto…

“Quando assinei o contrato para participar no filme já era uma grande fã da animação, conhecia Bulma e queria ser o mais fiel possível à personagem. Mas nós também queríamos fazer isso da forma mais realista possível. Houve por isso um acordo entre aquilo que era a visão do director e o que o estúdio queria e nós adaptamos o seu visual para algo mais humano e mais credível no nosso quotidiano.” Afirmou a actriz  em  entrevista  à MTV.

Emmy Rossum tem confiança no projecto e apesar de considerar “stressante interpretar uma personagem que as pessoas gostam tanto”, espera “ter feito justiça à animação” e tem esperança que os fãs venham a gostar do resultado final.

Na mesma entrevista a actriz divulgou ainda uma novidade (e possível SPOILER) acerca do filme: Para além do vilão Satã (que será interpretado por James Marsters), existirá também “um monstro incrível e muito, muito alto.  Será baseado em algo do…” E mais não disse…

Fonte: Omelete

8 Responses to Emmy Rossum defende Dragonball

  1. PR diz:

    Hum… pois eu duvido que saia dali algo de jeito.. Mas posso tar enganado..

    http://takea-break.blogspot.com

  2. Sandra diz:

    Eu estou confiante!

  3. AnaA diz:

    Não percebo a necessidade deles de tornar o dragonball realista… Nunca o foi, por que raio havia de passar a ser? Nós gostamos dele irrealista e com coisas estúpidas, eu pelo menos cresci com ele assim e nunca me importei.

  4. Laura caçoeiro diz:

    Não podia ter dito melhor ,AnA. Mas eles em Hollywood são de comprensão lenta, o que é que podemos fazer?

  5. John Anacall diz:

    se a serie tivesse sido realista nao tinha tido o sucesso que teve por isso acho que este filme vai ser uma desgraça e torço para que seja porque Satã sem ser verde nao é dragon ball xD

  6. Eu espero bem que seja um fracasso!
    Realista. .contem-me historias. . .
    Os filmes estao cheios de realismos. . .nos queremos é algo inovador. . .
    se assim fosse, nunca tinhamos visto filmes como matrix, guerra das estrelas etc!
    Se o filme fosse posto nas maos de um grande realizador, com certeza seria um grand sucesso. . .

  7. Sandra diz:

    Nao tem nada a ver. Voces nao perceberam o que ela disse. Star Wars, Matrix, etc, podiam ter muita fantasia, mas eram filmes com personagens complexas e realistas, na maior parte dos casos. Eu prefiro uma abordagem mais realista, visto que é live-action. Dragon Ball, como era antes, não funcionava num filme live-action. A meu ver, claro!!!

  8. sandro pita diz:

    CONCORDO COM A SANDRA ELA TEM RAZAO PORQUE LIVE ACTION É CURTIDO

Deixe uma Resposta

