O belíssimo vídeo promocional da 3.ª temporada de Friday Night Lights

4 PM

Ao longo dos últimos meses temos mostrado, aqui no Hotvnews, os diversos vídeos promocionais que as estações norte-americanas elaboraram para promover as suas séries. Com regresso marcado para 1 de Outubro, nos Estados Unidos, Friday Night Lights começa agora a promover a nova temporada. E logo com aquele que é, certamente, um dos melhores vídeos promocionais desta temporada.

7 Responses to O belíssimo vídeo promocional da 3.ª temporada de Friday Night Lights

  1. John Anacall diz:

    o video ta excelente e a musica “Devil Town” encaixa perfeitamente… ainda bem é que o video nao tem spoilers pois eu estou a acompanhar a serie na fox e ainda vai na 1ª temporada xDxD esta serie é linda

    Clear Eyes, Full Hearts, Can’t Lose!

  2. … E eu estou na 2ª season, por isso tinha o mesmo receio que tu, mas foi impossível não clicar no vídeo. 😀

    Excelente série, uma das minhas preferidas actualmente!

  3. Ricardo Leal diz:

    Tenho de admitir que está muito bom, excelente mesmo, mas o do Dexter… hum… ainda está melhor…

  4. nCruz diz:

    grande serie…

    ja tou com saudades de ver isto eheh…

  5. Laura caçoeiro diz:

    Também comecei a acompanhar esta serie. e cada vez gosto mais. Tenho pena de não ter visto os primeiros episódios.

    Porque é que em Portugal não fazem series de jovens deste estilo antes de apostarem sempre no género Morangos?

  6. Francisco diz:

    FNL é espetacular. Adoro o tim, a Lyla e a Tyra. Três personagens que evoluiram e tornaram-se os melhores!
    http://mundodeseries.blogs.sapo.pt

  7. joshne diz:

    Gosto deste novo look da série. E tinham que usar Devil Town, pois claro. Vou ter saudades do smash, gostava mais dele que do Tim, mas enfim.

    Muito bom mesmo.

Deixe uma Resposta

