Curtas Hotvnews (tv) – 8/9 a 14/9/2008 (2/2)

20 PM

Finalmente publicamos a segunda parte do Curtas Hotvnews correspondente à semana passada onde poderá ficar a conhecer a protagonista da nova série da NBC, a nova dona de casa desesperada e as novidades de Nip/Tuck.

Katee Sackhoff protagoniza nova série para a NBC

20 PM

A NBC acaba de encontrar a actriz protagonista da sua nova série Lost and Found. Katee Sackhoff, que nos últimos anos tem vivido a Starbuck de Battlestar Galactica, foi o nome escolhido. A nova série, que ainda não tem previsão de estreia, é uma criação de Chris Levinson (Lei e Ordem, As Feiticeiras, Tru Calling e Dawson’s Creek), com produção de Dick Wolf (Lei e Ordem), e retrata Tessa uma detective de Los Angeles que trabalha em casos de pessoas que morreram e das quais não é conhecida a identidade.

Confirmados os integrantes do novo filme Battlestar Galactica

Estão já confirmados alguns dos actores que farão parte do filme, em preparação pelo SciFi Channel, para exibição depois do fim da quarta temporada de Battlestar Galactica. São eles: Dean Stockwell, Callum Keith Rennie, Michael Hogan, Rick Worthy, Aaron Douglas, Tricia Helfer, Michael Trucco e Grace Park. Em dúvida estão ainda Katee Sackhoff, Lucy Lawless, Matthew Bennett e Rekha Sharma. O filme terá argumento de Jane Espenson (Buffy, A Caçadora de Vampiros e Firefly) e realização de Edward James Olmos.

Gail O’Grady é a mais recente das Donas de Casa Desesperadas

Segundo o colunista Michael Ausiello, a actriz Gail O’Grady é a nova contractação para o elenco de Donas de Casa Desesperadas. Ainda é conhecido pouco acerca da personagem que O’Grady vai interpretar, sendo certo que a nova moradora de Wisteria Lane vem para apimentar ainda mais as coisas. Gail O’Grady tem feito, nas últimas temporadas, participações em algumas séries como são o caso de Boston Legal, Monk ou Dois Homens e Meio.

Rose McGowan em Nip/Tuck

A actriz Rose McGowan, conhecida pelo seu papel de Paige Matthews em As Feiticeiras, assinou recentemente um contrato para participar num arco de quatro episódios da sexta temporada de Nip/Tuck. Ela viverá Theodora  ‘Teddy’ Lowe, uma médica e novo interesse amoroso de Sean (Dylan Walsh). Esta será a primeira aparição de McGowan em televisão desde o fim de As Feiticeiras em 2006.

Elenco de Nip/Tuck quer aumentar salário

Já que falamos em Nip/Tuck temos de referir também a “guerra” que o elenco principal da série está a travar por um aumento salarial. Julian McMahon, Dylan Walsh, Joely Richardson, Kelly Carlson e Roma Maffia estão em negociações, pretendendo dobrar o salário auferido até aqui e assim continuar na série até 2011.

NOTA: Por motivos pessoais só hoje foi possível terminar e publicar este post. Pelo facto peço a vossa compreensão.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: