Quem será o realizador do remake de Conan?

null

A produtora Nu Image/Millennium Films, em parceria com a distribuidora Lionsgate, tem vários realizadores como opção para realizar o remake de Conan, The Barbarian.

Além de recentemente terem sido contratados dois novos argumentistas (Dirk Blackman e Howard McCain) para rever o argumento de Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer, a Lionsgate começa a pôr na mesa várias opções para realizador do remake.

Segundo o site LatinoReview, dezenas de cineastas estão a ser convidados para discutir o projecto. Nomes como Brett Ratner (Prison Break), Neil Marshall (Doomsday), James McTeigue (The Matrix), Irmãos Strause (Jumper), Juan Carlos Fresnadillo (Esposados), Mark Neveldine (Pathology), Brian Taylor (Crank) e Robert Rodriguez (Sin City) constam na lista. No entanto, ao que parece, Robert Rodriguez é o realizador preferido dos produtores do filme, mas para isso têm de saber gerir sua agenda lotada. Este talvez acabe por ser uma boa opção, porque é um fã de Conan e de Robert E. Howard.

O novo filme pretende ser mais fiel ao romance original, contando a origem do bárbaro; contudo, com todos estes impasses, o teaser poster já foi alterado, no qual consta que o filme será lançado no ano de 2010 e não em 2009, como no anterior.

Fonte: Omelete

Notícias relacionadas:

Anúncios

3 Responses to Quem será o realizador do remake de Conan?

  1. Laura caçoeiro diz:

    Já se sabe quem irá representar o Conan?

  2. Odeio este poster, vamos ver o Conan ou o Rei Artur?!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: