Saving Grace e Raising the Bar renovadas pela TNT

Foi ontem anunciado pela estação cabo norte-americana TNT a renovação das séries Saving Grace, para uma terceira temporada, e Raising the Bar, para uma segunda temporada.

Este anúncio acontece num momento em que as duas séries estão a exibir episódios inéditos e vêm no seguimento de uma série de bons resultados ao nível de audiência alcançado por ambas.

Saving Grace, a série que mostra Holly Hunter como uma problemática polícia de Oklahoma, tem registado números bastante consistentes, registando uma média de 4.4 milhões de espectadores, ao longo dos 7 episódios, de um total de 15 que a temporada tem previstos, já exibidos. A actual temporada será, no entanto, dividida em duas partes, sendo que os restantes 8 episódios serão exibidos apenas em Março do próximo ano. A terceira temporada terá 15 episódios.

Quem também terá 15 episódios na segunda temporada será Raising the Bar. O drama legal, protagonizado por Mark-Paul Gosselaar, e que tem como criador Steve Bochco (A Balada de Nova Iorque), estabeleceu, este Verão, um novo recorde de audiência para uma estreia num canal cabo norte-americano totalizando 7.7 milhões de espectadores e, ao fim de 3 episódios, soma uma média de 5.5 milhões todas as semanas.

Ambas as séries deverão estrear as novas temporadas no segundo semestre de 2009.

Quem continua com o seu futuro por definir é The Closer que, estando a exibir a sua quarta temporada, soma uma média de 7.3 milhões de espectadores por episódio. Estes números fazem da série uma das mais vistas do cabo norte-americano e, portanto, a renovação da série para uma quinta temporada é quase uma garantia. Pelo menos, se tal não acontecer, o que é pouco próvavel, não é por culpa da audiência. Nos próximos dias, certamente, teremos novidades ou, simplesmente, a confirmação de uma evidência.

De relembrar que a TNT tem ainda duas novas séries prontas a estrear: o drama Trust Me, que terá como protagonistas Tom Cavanagh e Eric McCormack, e mostrará o dia a dia de uma equipa de criativos numa agência de publicidade em Chicago; e um outro drama, Leverage, com Timothy Hutton e Christian Kane, entre outros, que segue um grupo de criminosos que rouba grandes companhias e grandes homens de negócios. As duas séries deverão estrear entre Dezembro e Janeiro.

Fonte: Zap2it

Post relacionado:

Projectos 2008/2009: TNT

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: