Emmys 2008: Melhor Actor Secundário – Comédia

Falta aqui alguém… E eu já vos digo quem é.

Entre estes 5 senhores, (quase) todos são potenciais vencedores:

Jon Cryer: Sinceramente, é dos actores com quem eu mais simpatizo. Ele é impecável no papel de irmão de Charlie Harper (Charlie Sheen) em “Dois Homens e Meio”. No entanto, não é tão aclamado pela crítica e pelos espectadores como os seus adversários. Cryer deve considerar esta nomeação já como uma vitória.

Kevin Dillon: Um grande favorito. É o segundo ano consecutivo em que Dillon é nomeado para o prémio, no entanto não deverá conseguir ultrapassar Piven, o seu colega de série que também está nomeado nesta categoria. Mesmo assim, Dillon poderá ganhar.

Neil Patrick Harris: É, talvez, o actor cuja fama e reconhecimento mais cresceu no último ano. Do elenco de “Foi Assim que Aconteceu” passou a ser “Dr. Horrible” na série feita para a Internet por Joss Whedon. É um potencial candidato à vitória, no entanto tem dois adversários de peso. E um deles é…

Jeremy Piven: Ele vai defender os Emmys que ganhou nos últimos dois anos. E este ano também poderia ganhar, mas a concorrência está apertada. Há hipóteses de revalidar o título, mas também pode não correr assim. Principalmente porque

Rainn Wilson: O actor, um dos “novos-loucos” de Hollywood, é um dos nomes fortes à conquista do Emmy. Sim, Dwight Schrute já pode ter tido momentos mais brilhantes na série, mas já merecia um prémio. Deverá ser este ano, mas temos sempre um/dois senhores que poderão dificultar as coisas.

Quem Ganha? Jeremy Piven ou Rainn Wilson. Neil Patrick Harris também está na nossa lista.

Quem Devia Ganhar? Qualquer um, excepto Jon Cryer. Ele simplesmente não tem hipóteses.

E agora, quem falta? Poderiam ser seis os nomeados, e eu só sei um nome que poderia preencher essa vaga…

JACK McBRAYER! Sim, o paquete de “30 Rock”! Eu comecei a ver 30 Rock há pouco tempo (sim, é mesmo do melhor que já foi feito na comédia) e tenho de dizer que McBrayer devia estar nomeado. Ele tem um papel hilariante, em que praticamente cada coisa que ele diz tem piada! Para não falar da construção que ele deu ao personagem e que o fez tão genuíno como ele é. É, sem dúvida, uma ausência que não devia ser. Principalmente porque McBrayer merecia mais do que todos estes o Emmy de Melhor Actor Secundário.

8 respostas a Emmys 2008: Melhor Actor Secundário – Comédia

  1. Spinelli* diz:

    A torcer pelo Neil Patrick Harris…😉

  2. DNL diz:

    Tirando o gajo de Two and a Half Men, todos são excelentes concorrentes ao Emmy.

  3. Por muito que eu goste do Rainn Wilson e do Dwight, ele não tem qualquer hipótese este ano. O episódio que ele escolheu não abona NADA a seu favor. Diria mesmo que qualquer um dos outros têm mais hipóteses…

    Para esta categoria, só tenho uma coisa a dizer: Dr. Horrible. É ele quem merece realmente ganhar (tem o melhor episódio), e eles devem querer “inovar” um bocado nesta categoria…

    Boa análise, Manny!

    (Seria o único a não ir com a cara do Kenneth?😳 )

  4. Shirus diz:

    Rainn Wilson ou Neil Patrick Harris são os meus favoritos, mas especialmente este último.

  5. Neil Patrick Harris tem um desempenho soberbo em HIMYM.
    Não conheço muito bem os restantes mas na minha opinião ele é um sério candidato ao Emmy. Até pelo que já vi dos restantes.

  6. joana diz:

    Neil, claro!!🙂 Tb gosto do Jeremy Piven!

  7. Ricbogard diz:

    Ari e Drama, qualquer um deles merece, no entanto How I Met Your Mother vive às custas do talentoso Neil Patrick Harris.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: