Vem aí Crash – A Série

É a primeira série original da Starz Entertainment, uma rede de canais por cabo nos Estados Unidos. Inspira-se no filme, vencedor do Óscar de melhor filme em 2006, Crash – Colisão. Tem Dennis Hopper no elenco, assim como Don Cheadle e Paul Haggis entre os produtores. Tudo motivos para acreditarmos que podemos estar na presença de mais uma boa série. Confira a seguir ao intervalo.

O dia 17 de Outubro vai marcar a entrada da Starz Entertainment no universo dos canais americanos que produzem séries originais. A aposta nesta entrada foi forte. Os responsáveis do grupo escolheram a versão para o pequeno ecrã de Crash para se iniciarem nestas andanças. Quem agradece são os apreciadores de séries de televisão que vêm a sua já larga oferta mais recheada.

Mas olhemos para Crash – a série, denominada como um provocante drama, estrelado pelo ícone do cinema Dennis Hopper. Ambientada em Los Angeles, a série explora a complexidade social, a tolerância racial e o sentido do sonho americano através de personagens cujas vidas se interceptam à medida que procuram este sonho. Tudo isto retratado através de um grupo de cidadãos, entre os quais se encontram o produtor Ben Cendars (Dennis Hopper), o impulsivo polícia Kenny Battaglia (Ross McCall), a sua colega polícia-actriz Bebe Arcel (Arlene Tur), a frustada mãe de Brentwood Christine Emory (Clare Carey), o seu marido Peter Emory (D.B. Sweeney), o membro de um gang Eddie Choi (Brian Tee), o motorista de Ben Anthony Adams (Jocko Sims), o imigrante ilegal da Guatemala Cesar Uman (Luiz Chavez) e o atraente detective Axel Finet (Nick E. Tarabay).

Crash é uma criação de Glen Mazzara (Life e O Protector), com produção executiva de Bob Yari, Robert Moresco, e ainda de Paul Haggis, o realizador do filme Crash, no qual a série se baseou. Na equipa de produção está ainda, entre outros, o conhecido actor Don Cheadle. A produção dos 13 episódios é da responsabilidade da Lionsgate Television.

Já está disponível o vídeo de apresentação da série:

Anúncios

4 Responses to Vem aí Crash – A Série

  1. PR diz:

    Hum… não sei se a série terá o mesmo impacte do filme.

    É ver para crer!

    http://takea-break.blogspot.com

  2. Antonio diz:

    humm…parece bem feita e interessante!

  3. Red Dust diz:

    O filme surgiu como um autêncio murro no estômago. Não vai ser nada fácil conseguir manter o seu nível de qualidade.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: