EMMY’s 08 – Actores Convidados [Comédia] (2/2)

https://hotvnews.files.wordpress.com/2008/09/emmy07_1.gif

Will Arnett e Elaine Stritch são os favoritos das duas próximas categorias que se seguem: Melhor Actor Convidado e Melhor Actriz Convidada em Comédia.

https://i2.wp.com/www.tvguide.com/images/pgimg/thirty-rock-arnett36.jpg

Melhor Actor Convidado [Comédia] – É indiscutível, 30 Rock é uma das comédias mais aplaudidas da actualidade, não só pela excelente qualidade das narrativas escritas por Tina Fey e pela sua equipa, como também pelo calibre dos seus convidados. Semana após semana, Fey angaria grandes talentos para peculiares personagens. Will Arnett, que vimos no papel de G.O.B. nas três temporadas da maravilhosa Arrested Development foi o convidado que mais gargalhadas arrancou nesta temporada, principalmente pelas características únicas que Arnett imprimiu em Devon Banks, o arqui-enimigo de Jack (Alec Baldwin), ligeiramente homossexual e com uma paixão por Kenneth, the page (Jack McBrayer). Arnett é sarcástico, extravagante e extremamente peculiar. Não há como não lhe dar um Emmy!

https://i2.wp.com/www.tvguide.com/images/pgimg/30-rock63.jpg

Melhor Actriz Convidada [Comédia] – Falando em pessoas peculiares. Elaine Stritch. A comediante, já foi galardoada com um Emmy pela sua participação na primeira temporada de 30 Rock, como Colleen Donaghy, a mãe de Jack, regressou para o segundo ano da comédia. Nesta segunda temporada, Stritch tem uma participação menos memorável que na sua primeira vez, mas ainda assim, hilariante e igualmente merecedora de um Emmy. Caso os votantes, se sentibilizem com o drama da quarta temporada de Donas de Casa Desesperadas, Kathryn Joosten pode levar novamente um Emmy para a série da ABC, mas as hipoteses de tal coisa acontecer são muito reduzidas.

Com sete dos onze actores nomeados nestas duas categorias, nem se compreende como é que 30 Rock ainda não foi exibida na televisão aberta portuguesa. Uma hilariante comédia que os clientes Meo não podem perder.

Anúncios

2 Responses to EMMY’s 08 – Actores Convidados [Comédia] (2/2)

  1. […] Melhor Actor Convidado: Comédia (Análise AQUI) […]

  2. Um dos maiores roubos dos Emmy’s deste ano é Amy Ryan nem se quer obteve uma nomeação, aquele final de temporada do The Office com ela foi de mais.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: