Veja Kate Winslet e Leonardo DiCaprio em Revolutionary Road

O programa Entertainment Tonight mostrou, em exclusivo, as primeiras imagens do drama Revolutionary Road, filme que marca o regresso da dupla Kate Winslet/Leonardo DiCaprio, 11 anos depois do mega êxito Titanic. Para ver, a seguir ao intervalo…

Revolutionary Road é baseado num romance escrito por Richard Yates em 1961 e conta os dramas de Frank e April Wheeler, casal suburbano, nos anos 50. A realização do filme está a cargo de Sam Mendes (Beleza Americana).

Revolutionary Road tem estreia prevista no nosso país a 29 de Janeiro de 2009.

 

7 Responses to Veja Kate Winslet e Leonardo DiCaprio em Revolutionary Road

  1. filomena diz:

    Gostei do Trailer, é um Drama que me fez recordar (em termos diferentes) o Drama que os actores viveram no filme Titanic. Superar barreiras, libertar-se da vida que têm. Claro que serão sempre associados ao Titanic mas penso que este filme tem um pormenor que faz toda a diferença: passa-se nos anos 50 e são Pais de familia. Vou aguardar com muita curiosidade. 🙂

  2. Laura caçoeiro diz:

    Também tenho muita curiosidade em ver esta dupla novamente. E até parece ser um bom filme. Acredito que muitas pessoas irão ver para poderem comparar com o Titanic.

  3. […] Veja Kate Winslet e Leonardo Dicaprio em Revolutionary Road […]

  4. […] Veja Kate Winslet e Leonardo Dicaprio em Revolutionary Road […]

  5. sabrina diz:

    Eu adoro o filme do TITANIC e acho muito fofo o Leonardo Dicaprio e a Kate Winslet juntos ainda mais quando eles se beijam.
    Tenho u filme do titanic mais é só até a metade. toda vez que eu olho eu choro.
    Queria muito conhecr os dois.
    Favor envia um e-mail de volta

    BJS atoda equipe e principalmente a Leonardo Dicaprio e a Kate Winslet

  6. Jhuliene diz:

    EU AMO O FLME TITANIC EU ACHO QUE ELES FORMAM UM PAR PERFEITO POR MAIS QUE A FILHA DA KATE MIA Ñ SAIBA QUE LEONARDO DiCaprio É UM ASTRO DE HWOLLYOD.EU VI O FILME APENAS UM SONAH EU CHOREI DE MAIS MASI VLALEU APENA POR QUE FOI APENAS UM SONHO.!!!!!!!!!!!!!♥♥♥
    ♥LEONARDO DiCaprio E KATE ELISABETH WINSLET ♥

  7. secreto diz:

    adorei o titanic e ja o vi 7482 vezes

Deixe uma Resposta

