As novidades da 5.ª temporada de Anatomia de Grey

Grey

A Portugal só ontem chegaram os episódios pós-greve dos argumentistas mas, nos Estados Unidos, está prestes a estrear a nova temporada. Falamos da 5.ª de Anatomia de Grey que promete algumas novidades, nomeadamente novas personagens. Conheça todas as novidades do quinto ano de Anatomia de Grey, já a seguir.

CONTÉM SPOILERS

journeyman,  Kevin McKidd

Primeiro as novas contratações para o elenco da série. Já aqui tínhamos referido as negociações entre a produção do drama médico e o actor Kevin McKidd (Journeyman e Rome). Pois parece que se confirma a presença do actor escocês na 5.ª temporada de Anatomia de Grey vivendo um médico, de seu nome Owen, que chega a Seatlle vindo de uma missão humanitária no Iraque. Segundo o colunista da Entertainment Weekly, Michael Ausiello, o novo médico poderá ser o novo interesse amoroso de Cristina Yang (Sandra Oh). Para já o novo personagem terá apenas uma participação recorrente, que começará logo no primeiro episódio da temporada, mas existe a possibilidade de McKidd vir a ser um dos actores que integram o elenco fixo da série.

Gavankarscott_l

Mas duas novas contratações vêm a caminho. Segundo Ausiello, a actriz Janina Gavankar (A Letra L) e o actor Brandon Scott (Casos Arquivados e A Unidade) farão também participações regulares ao longo da 5.ª temporada, interpretando dois internos.

Outra das novidades que, no fundo, começa a tornar-se nada mais que uma repetição é a possibilidade de Kate Walsh, a interprete da dr.ª Addison, que agora se mudou para Clínica Privada, voltar a fazer uma aparição no Seatlle Grace. A criadora da série original e do seu spin-off, Shonda Rhimes, está já a estudar em que moldes se dará este regresso, sendo dado adquirido que ele só acontecerá se a história e os elementos introduzidos pela personagem de Walsh forem suficientemente fortes.

A série tem também preparada, para breve, uma viagem no futuro que irá mostrar a vida de dois dos principais personagens algumas anos depois do momento em que a acção se situa.

A 5.ª temporada de Anatomia de Grey estreia, nos Estados Unidos, a 25 de Setembro, num episódio especial de duas horas escrito por Shonda Rhimes.

17 Responses to As novidades da 5.ª temporada de Anatomia de Grey

  1. Por favor nao facam o mesmo erro que e feito na legendagem desta serie… a palavra interno nao existe… intern correctamente traduzido e estagiario. Nao percebo como e que profissionais (estou a falar de quem legenda a serie) comete tal erro.

  2. Paulo Rodrigues diz:

    Ancioso pela 5ª temporada que promete bastante, tal como a season premiere, para quem já viu o promo e o sneek peak.

    Também estou bastante curioso para ver esse “flashfoward”.

  3. Ricardo Leal diz:

    Eu não percebo como é que as pessoas ainda aguentam esta série…

  4. Eduardo, o que tu disseste está correcto: intern significa estagiário.

    MAS em PORTUGAL TAMBÉM se usa esse termo para definir o MÉDICO ESTAGIÁRIO=INTERNO no seu ESTÁGIO=INTERNAMENTO.

    E não estejas a dizer que eu estou errado… eu sei do que estou a falar!!!

  5. desculpem ESTÁGIO=INTERNATO. INTERNAMENTO é para os pacientes. lol

  6. Paulo Rodrigues diz:

    * sneak peek

  7. Sara diz:

    Depois do McDreamy e do McSteamy vem o … McKidd -.-

  8. Paulo Rodrigues diz:

    Só acho é que andam a contratar demasiado pessoal para a série. Eu quero mais destaque dos 5, não o contrário!

  9. Cleo diz:

    Eu quero saber como é o nome da musica que esta tocando nos comerciais publicitários da proxima temporada de Anatomia de Grey.
    Parece ser espanhola, mexicana; será que alguem pode me ajudar? Obrigada

  10. […] fui muito bom a matemática, mas até eu sei fazer esta: 12 + 2 + 1 + 1 + 1 = […]

  11. Joana Meirels diz:

    É a melhor serie já alguma vez feita em televisão

  12. Catarina diz:

    É uma série do mehlor que há, ainda não vi nenhuma que lhe chegasse a ultrapassar na qualidade, Adoro a Série!!!

  13. Laura diz:

    Esta serie é uma das melhores que existe!!!

    Admiro o empanho e o professionalismo dos actores!!

    E os temas que abordam sao muito interessantes para alem da maneira como o fazem

    A minha actriz favorita é a que faz de Izzie, mas todos eles sao bons.

  14. Sílvia diz:

    Pode-me informar quando é que vai sair para DVD a 5º Temporada?
    Estou anciosa para ver!

  15. Tatiana diz:

    Meu Deus eu amo esta série,uma das melhores que já assisi,só é uma pena que estão saindo personagens bacanas.

  16. Tatiana diz:

    ops,uma da melhores que já assisti

Deixe uma Resposta

