Curtas Hotvnews [tv] (1-7/09)

https://i0.wp.com/www.watchingshowtime.com/wp-content/uploads/2007/12/season-5.jpg

Saiba quem será a protagonista spin-off de A Letra L, qual o elenco do novo telefilme de Battlestar Galactica, que actor de American Pie vai fazer parte do elenco de uma muito promissora comédia e qual o novo projecto do criador de Arrested Development.

Leisha Hailey protagoniza o spin-off de A Letra L

https://i0.wp.com/l.yimg.com/img.tv.yahoo.com/tv/us/img/site/50/46/0000005046_20060919232748.jpg

Leisha Hailey, a interprete da jornalista Alice Pieszecki, irá dar continuidade à sua personagem num spin-off do drama “A Letra L” (The L Word, no original). Ilene Chaiken, criadora e produtora executiva da série original irá exercer as mesmas funções no spin-off.  É esperada a participação recorrente de outras personagens da série original no novo drama protagonizado por Hailey. A sexta e última temporada de “A Letra L” estreia em Janeiro de 2009 nos EUA.

Anunciados novos nomes para o segundo telefilme de Battlestar Galactica

https://i0.wp.com/images.entertainmentearth.com/%5CAUTOIMAGES%5CDC26057lg.jpg

Foi recentemente anunciado boa parte do elenco do novo telefilme baseado no universo de Battlestar Galactica. De acordo com o Sci-fi Channel, o telefilme de duas horas contará com os já anunciados Grace Park (Athena/Boomer), Michael Hogan (Saul Tigh), Aaron Douglas (Galen Tyrol), Michael Trucco (Samuel Anders) e Dean Stockwell (Cavil), assim como com Tricia Helfer (Number Six), Callum Keith Rennie (Leoben), Rick Worthy (Simon), Matthew Bennett (Doral) e Edward James Olmos (Bill Adama). Katee Sackhoff havia sido anunciada como uma certeza no elenco do filme, mas ficou de parte da nova lista, pelo que, a presença de Starbuck em mais duas horas de Battlestar Galactica continua um mistério. Com um elenco maioritariamente composto por cylons, é fácil afirmar que o telefilme, a ser exibido após o final da série, deverá retratar as origens dos cylons. De fora ficaram Rekha Sharma (Tory) e Lucy Lawless (D’Anna), assim como o décimo segundo cylon que continua uma incógnita.

https://i2.wp.com/www.buddytv.com/usrimages/usr19979/19979_D%27Anna%20Beirs%204.jpg

Edward James Olmos dirige o telefilme, a partir de um guião escrito por Jane Espenson, co-produtora executiva da série, e responsável por episódios como “The Passage“, “Dirty Hands“, “Escape Velocity” e “The Hub

As gravações arrancaram ontem em Vancouver, no Canadá.

Jason Biggs na nova comédia de Mitch Hurwitz, criador de Arrested Development

https://i1.wp.com/img2.timeinc.net/ew/img/daily/617/biggs_l.jpgJason Biggs, conhecido mundialmente pela sua participação na trilogia American Pie, encontra-se em negociações para entrar na nova série de Mitchell Hurwitz, o brilhante criador de Arrested Development. A comédia, que já recebeu um aval de seis episódios da CBS apenas pela sua premissa, retrata uma família que, ao contrário dos Bluth, se preocupa e gosta verdadeiramente uns dos outros, em particular os patriarcas que insistem em meter o bedelho nas vidas dos seus filhos adultos.

Hurtwitz co-escreveu o guião com James Vallely, com quem trabalhou em Arrested Development.

Greg Berlanti desenvolve nova série para a ABC – The Return

https://i1.wp.com/out.com/images/174/p50/p50_19.jpg

Não obstante ter actualmente três séries em exibição, todas elas na ABC – Irmãos & Irmãs; Sexo, Dinheiro e Poder e Eli Stone, Greg Berlanti está a preparar mais uma série para a ABC. The Return seguirá o impacto da chegada de extraterrestres à terra. Será obviamente uma série de ficção científica. René Echevarria (Anjo Negro, Medium e The 4400 – Os Escolhidos), expedido em ficção cientifica, co-desenvolve The Return com Berlanti.

Fontes: EW, Hollywood Reporter, Showtime e TV Guide

Anúncios

3 Responses to Curtas Hotvnews [tv] (1-7/09)

  1. Spinnelli* diz:

    Os spin-offs nunca são tão bons como a série original, mas se era para dar continuidade ao espírito central da série acho que a Shane (Katherine Moenning) era uma escolha muito melhor..

    Parabéns pelo brilhante trabalho 😉
    **

  2. joana diz:

    devia ser a shane. acho que seria + interessante, embora adore a alice!

  3. MJNuts diz:

    Sou das poucas fãs de L Word que odeia a Alice… mas eu odeio a Alice!!! Só a Dana a tornava suportável, ultimamente vai de mal a pior! Intolerante, supérflua e fútil! Não vou querer saber do spin-off. A Shane está longe de ser a minha personagem preferida, mas preferia um spin-off dela.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: