Por estrear… Antes que o Diabo Saiba que Morreste, Não te Metas com o Zohan (11-09-08)

Após uma inesperada colaboração com Vin Diesel em 2006, Sidney Lumet regressa aos cinemas nacionais com o seu último trabalho Antes que o Diabo Saiba que Morreste.

Andy Hanson (Philip Seymor Hoffman) e o irmão Hank (Ethank Hawke) decidem roubar a ourivesaria dos seus pais, para arranjarem o dinheiro que precisam desesperadamente. Andy tem que repor o dinheiro que roubou na firma em que trabalha e que usou para comprar droga, para evitar ser apanhado por uma auditoria. Hank precisa de pagar a pensão de alimentos da filha para evitar que  a ex-mulher a afaste dele.

Sabendo que na loja apenas estará a idosa empregada dos pais, Andy planeia o assalto e convence o relutante Hank a participar. Um criminoso contratado por Andy para conduzir o carro na fuga, Bobby (Brian F. O’Byrne), leva uma arma para o assalto e acaba por disparar contra a mãe de Andy (Rosemary Harris), que por acaso estava a abrir a loja. Guiado pela vingança, Charles (Albert Finney), o pai, prossegue com uma investigação sem saber que quem procura são os seus próprios filhos.

Realização: Sidney Lumet

Com: Philip Seymor Hoffman, Ethank Hawke, Marisa Tomei, Rosemary Harris, Brian F. O’Byrne e Albert Finney

Adam Sandler é Zohan Dvir, herói das forças especiais anti-terrorrismo em Israel que, cansado do serviço pós-militar, finge a sua própria morte para seguir o seu sonho de ser um cabeleireiro na cidade de Nova Iorque.

Zohan acaba por encontrar trabalho num salão em dificuldades, que pertence a uma mulher Palesteniana (Emmanuelle Chriqui; A Vedeta). Os problemas começam quando é identificado por um taxista palestiniano chamado Salim (Rob Schneider), a quem Zohan tinha roubado uma cabra.

Realização: Dennis Dugan

Com: Adam Sandler, John turturro e Emmanuelle Chriqui

Anúncios

One Response to Por estrear… Antes que o Diabo Saiba que Morreste, Não te Metas com o Zohan (11-09-08)

  1. Laura caçoeiro diz:

    O filme Zohan deve ser rir do principio ao fim. Pelo menos assim espero.

    Antes que o Diabo saiba que morreste deve ser um bom filme. Pelo menos os nomes que fazem parte do elenco, costumam fazer bons filmes.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: