Marley já tem poster…

Marley & Eu, a nova comédia de Owen Wilson e Jennifer Aniston teve o seu primeiro poster divulgado. Contudo, o grande protagonista do mesmo é Marley, o Labrador Retrivier adoptado pelo casal…

Marley & Eu narra a história de um jornalista e da sua esposa (Wilson e Aniston), que decidem adoptar um cão para poderem usufruir do sentido da paternidade. No entanto o cão é tão terrível, que dá origem a várias peripécias tornando a vida do casal numa confusão.

O filme é realizado por David Frankel (O Diabo Veste Prada) e conta com Owen Wilson (Starsky & Hutch), Jennifer Aniston (Friends) , Alan Arkin (Little Miss Sunshine) e Eric Dane (Anatomia de Grey) no elenco.

Marley & Eu estreia no dia de Natal, nos EUA.

11 Responses to Marley já tem poster…

  1. Buffy_fan diz:

    O livro esta muito engraçado…e é verdadeiramente um espelho da vida e estilo e caracteristicas dos labradores. O meu tb é assim…o filme pelo menos vai agradar os miudos e tb alguns graudos

  2. Anónimo diz:

    Eu já li o livro e devo dizer que tenho uma paixão enorme por cães. É dificil comparar-se o livro à adaptação para o cinema, por isso acho que as minhas expectativas serão bastantes, a começar pela escolha dos actores, que não eram definitivamente a minha primeira escolha…

  3. Pedro Rebelo diz:

    O cão é tão giro!!!…

  4. Tita diz:

    Tão fofinho!!
    😀

  5. Laura caçoeiro diz:

    Mais um para eu alugar!!

  6. Francisco diz:

    Adorei o poster! O livro é optimo!

  7. filomena diz:

    Ofreceram-me o livro e gostei muito. Tenho um cão que é o espelho do Marley (nas traquinices) embora não é da mesma raça lol. Acho que o filme vai ser muito interessante, cómico, dramatico e apaixonante, basta ver este poster do cachorinho a correr na praia para ficar rendida à vontade de ver o filme. Quem não teve um Marley? 🙂

  8. Carina diz:

    Hoje vi o filme Marley e Eu, tenho a dizer que muito embora tenha adorado o filme, fiquei ligeiramente desiludida porque em comparaçao com o livro não está muito bem representado. Mas continuo a achar que é uma história apaixonante.

  9. carina diz:

    Hoje vi o filme Marley e Eu e muito embora tenha adorado o filme o livro está substancialmente melhor. é uma história apaixonate esta, mesmo para quem nao for amante de animais (que nao é o meu caso)

  10. PATRICIA diz:

    amei tenho todos os filmes

  11. lindo !!! eu tenho um marly tbm,

Deixe uma Resposta

