Dragonball– Veja um novo poster e screenshots do trailer

O site Nerdorama divulgou hoje vários screenshots do trailer de Dragonball, que poderá ser visto nos cinemas norte americanos a partir do dia 17 de Outubro (antes de Max Payne). Com as novas fotos ficamos finalmente “a conhecer” Piccolo… Veja também um novo poster de Bulma, a seguir ao intervalo.

Novo Poster:

Veja vários screenshots do Trailer em http://community.livejournal.com/ohnotheydidnt/27454921.html

16 Responses to Dragonball– Veja um novo poster e screenshots do trailer

  1. nCruz diz:

    o site que esta ai nao funciona…

    epah o Piccolo ta de rir omg

  2. Tita diz:

    Quem é este piccolo?
    Não me lembro de o ver… :S

  3. Alterado o link com acesso aos screenshots.

    Tita, Piccolo é o Satã.

    Cumps

  4. filomena diz:

    Não estou a relacionar bem as personagens dos posters com os originais do Dragonball, se eu não estou errada, a Bulma tinha cabelo azul e o Piccolo era verde com uma ligadura na cabeça. Aqui mais parecem saidos do Torque ou da Buffy/ Blade. Vou aguardar para ver novas imagens porque estás não as estou a associar ao que conheço do Dragonball. Estava com grandes espectativas em relação ao filme, fiquei um pouco confusa.

  5. Gil Vicente diz:

    Já fui outrora um grande fã de Dragonball. Ao saber que iria ser feito um filme fiquei surpreendido com a noticia. Pensando em juntar amigos de infancia para uma ida ao filme faz-me pensar que não. Nada a ver. Façam um filme de novo.

  6. Laura caçoeiro diz:

    A Bulma faz lembrar mais a fisionomia da Kika.

    O Satã é verde. Não me venham com histórias que assim fica mais credivel, como já li em outros sites, porque no cinema tudo pode acontecer.

    Alguém já ouviu falar do Kremilin (não deve estar bem escrito) o melhor amigo do Songoku? Era uma das minhas preferidas.

  7. Ferreira diz:

    Pelo que já vi parece-me que este filme vai ser uma verdadeira desilusão para os fãs de Dragonball.
    Laura o nome correcto a krilin.

  8. John Anacall diz:

    estou mesmo desiludido com isto, piccolo a minha personagem preferida nao tem nada a ver com a da anime, mas nem da para falar em falta de credibilidade porque o piccolo é de outro planeta, gostava de saber como vai ser o tien (ten tchi han)
    e ate o propio goku nao tem nada a ver 😦

  9. Eu continuo a dizer: Este filme vai ser fixe…

    Mas concordo. O Coraçãozinho de Satã merecia estar com uma caracterização melhor. Bem melhor.

  10. Ricardo Leal diz:

    O Satã é verde. Coitado do James!

  11. F diz:

    que vergonha!!

    o filme não devia sair…

  12. nCruz diz:

    epa o que eu me ri com as imagens LOL

    o produtor ja tinha dito que o filme ia ser muito diferente do anime por isso…

    mas eu acredito k vai ser um bom filme….

  13. Pedro Rebelo diz:

    RASCO!!!

  14. Acho k este filme só tem hipoteses se esquecer-mos tudo o k sabemos sobre DragonBall..!
    Com todos os icones do anime a serem destruidos um por um, penso k vamos ter de fingir k os nomes em comum são uma coincidencia e apreciar esta nova coisa k nunca vimos antes!!!

  15. Chiana diz:

    Concordo plenamento com os comentarios, que isto não tem nada a ver com o “nosso” Dagon Ball, é pena não terem feito um filme em condições, pois a serie merecia. Ou pelo menos já que queriam fazer um filme davam-lhe outro nome. Mas arranjaram uma boa maneira de facturar com esse nome, vão ser muitos a ir ver o filme por engano.

Deixe uma Resposta

