Bones – Review – 3ª Temporada (1/3)

Para continuar a acompanhar a 3ª temporada de Bones, a ser exibida na RTP2 todas as quintas às 22h45, o Hotvnews, para além das reviews semanais a cada episódio vai fazer três rescaldos da temporada, cada um será responsável por 5 episódios (totalizando os 15 da temporada). Estes artigos vão conter uma síntese das reviews e darão uma classificação a cada episódio.

The Widow’s Son in the Windshield (01/15)
O Filho da Viúva no Pára-brisas

Zack volta, Angela e Hodgins procuram o marido de Angela para poderem anular o casamento e casarem-se, Brennan e Booth estão com problemas na sua parceria. O defeito técnico na última cena é imperdoável. Um episódio abaixo da média, facto que se faz sentir ainda mais visto que é o primeiro episódio da temporada.
Classificação: 3.0

Soccer Mom in the Mini-Van (02/15)
Mãe Galinha na Carrinha

Um episódio com 4 linhas de enredo. Hodgins olha para outra rapariga e Angela tem que lidar com isso; Booth colide com o seu precursor, um antigo agente do FBI; Brennan progride na sua relação atribulada com o pai, agora na cadeia. O enredo princial, da investigação, é bastante bom e uma surpresa nos aguarda no final.
Classificação: 3.5

Death in the Saddle (03/15)
Morte na Sela

Conhecido aqui no Hotvnews como “o episódio dos cavalinhos”, Death in the Saddle conta com a investigação mais picante da temporada. Brennan e Booth entram numa espécie de clube cujos membros têm fetiches por cavalos, ou por teatro, ou ambos, para descobrir quem matou Mr. Ed. As discussões sobre sexo e fantasias acendem a chama deste episódio apenas tremida pelo enredo secundário, em que Angela é hipnotizada, ser uma seca. O discurso de Booth no fim ficará para a história.
Classificação: 4.0

The Secret in the Soil (04/15)
O Segredo no Solo

O Sr. Ambientalista foi assassinado e a nossa dupla preferida vai descobrir porquê. Um episódio com muito sumo, muitos debates ambientalistas, engraçados e instrutivos, uma investigação que não brilha, mas que é sólida e o melhor enredo secundário da temporada onde conhecemos Dr. Sweets, um psicólogo bastante novo que vai testar e analisar a relação do par. Uma delícia cómica e uma cena final das melhores que esta série já viu. “Vamos tomar café juntos?”
Classifição: 4.0

Mummy in the Maze (05/15)
A Múmia no Labirinto

Chegámos ao Halloween. Angela e Hodgins continuam à procura do marido desaparecido de nome Birimbau num enredo secundário quase tão chato como a hipnose de Angela. A investigação segue caminhos mais escuros: a nossa equipa anda à procura de um serial killer que tortura rapariguinhas até à morte todos os anos nesta época. Por isso cuidado meninas, não saiam à rua sozinhas!
Classificação: 4.0

Anúncios

3 Responses to Bones – Review – 3ª Temporada (1/3)

  1. Falk diz:

    Boa iniciativa!

    Vou ver se começo a ver a nova temporada de Bones desde o principio. bom post!

  2. Miuki diz:

    Esses episódios estão legendados ou dublados?

  3. Ricardo Leal diz:

    Miuki, na tv portuguesa, estão legendados.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: