Marley & Eu, Novas imagens

null

Foram reveladas duas novas imagens da adaptação ao cinema do best-seller Marley & Eu.


https://i2.wp.com/www.omelete.com.br/images/galerias/marleyeeu/marleyeeu_01.jpg

Marley & Eu é uma adaptação do best-seller de título homónimo, do escritor John Grogan e narra a história de um jornalista e da sua esposa, que decidem adoptar um cão, para poderem usufruir do sentido da paternidade. No entanto, o cão é tão terrível, que dá origem a várias peripécias que tornam a vida do casal numa confusão.

O  filme é realizado por David Frankel (O Diabo Veste Prada) e conta com Owen Wilson (Starsky & Hutch), Jennifer Aniston (Friends) , Alan Arkin (Little Miss Sunshine e Get Smart – Olho Vivo) e Eric Dane (Anatomia de Grey) no elenco.

Marley & Eu tem data marcada de estreia nos EUA, no dia 25 de Dezembro.

9 Responses to Marley & Eu, Novas imagens

  1. Uh… É impressão minha ou a Jennifer Aniston está com uma cara diferente?

  2. Sofyzitahh diz:

    está é com um cabelo diferente!

  3. joaot diz:

    tá igual..apenas mais velha como é natural..

  4. Francisco diz:

    Adorei o livro. Espero que o filme seja optimo. Abraço

  5. Rafa diz:

    Sinceramnt gostei muito do livro. Espero qe o filme lhe faça juz ! =D

  6. filomena diz:

    Fiquei agradavelmente surpreendida, adorei o livro, se o filme for fiel à história será certamente um grande sucesso. Uma história simples, muito ternurenta na qual se segue ao través dos anos a vida do cão traquinas no seio da familia que o acolheu. Estou a aguardar com muita expectativa.

  7. Larissa diz:

    O livro é maravilhoso,um dos melhores que já lí..
    espero que o filme seja tão bom quanto o livro…não vejo a hora de assistir esse filmee!

  8. dani diz:

    Vai ser o máximooooooo!!!

  9. Ivone diz:

    Ameiii o filme, o livro não li, recomendo a tds a amizade d um ser humano com um animal é divina, falo pq também tenho um amo mtooo.

Deixe uma Resposta

