ABC garante produção de cinco novas séries (1/2)

https://i0.wp.com/blog.meevee.com/photos/uncategorized/2008/05/13/abc_logo.jpg

A ABC anunciou ontem que decidiu aprovar a produção de cinco séries.

Castle, The Unusuals, Better off Ted, Single with Parents e Cupid são as novidade da ABC para a Primavera.

Conheça então as novas séries que estreiam em 2009 na ABC:

https://i1.wp.com/img2.timeinc.net/ew/dynamic/imgs/080407/Nathan-Fillion_l.jpghttps://i0.wp.com/evilbeetgossip.film.com/wp-content/uploads/2007/11/stana_katic.jpg

Castle – Misture um escritor de mistério e uma estrela de rock. O que dá esta combinação? Nick Castle  Nathan Fillion (Firefly; Serenity e Donas de Casa Desesperadas).

Apesar do atraente escritor ter tudo o que um homem podia desejar – fama, fãs e mulheres – ele está aborrecido com a vida que leva. Tão aborrecido que de decidiu matar a lendária personagem que lhe rendeu uma considerável fortuna. Mas quando um assassino começa a plagiar homicídios das suas obras e a detective Kate Beckett (Stana Katic; Heroes e 24) pede a sua ajuda para encontrar o perigoso serial killer, Nick sente-se renascido. Será da emoção da investigação, ou do facto de Kate Beckett ser uma mulher extremamente atraente?  Quando o estilo libertino de Nick embate no conservadorismo de Beckett, surgem faíscas entre os dois, levando-os num caminho perigoso com um toque leve de romance. A impedi-lo de atingir a felicidade extrema, Nick tem a sua mãe, Martha Heath (Susan Sullivan; The Nine e Dharma & Greg), uma antiga diva da Broadway; a sua filha adolescente Alexis Castle (Molly Quinn); os seus amigos e a sua difícil ex-mulher Gina (Monet Mazur; Casados de Fresco e Torque). Um procedural diferente, com comédia Q.B. e com bastante crime e histórias para o deixar agarrado. O piloto foi dirigido por Rob Bowman (Reino de Fogo e Ficheiros Secretos)

criada por Andrew W. Marlowe (Air Force One; Os Dias do Fim e O Homem Transparente)

produzida por Armyan Bernstein (Os Filhos do Homem), Laurie Zaks e Andrew W. Marlowe

com Nathan Fillion, Stana Katic, Monet Mazur, Molly Quinn, , Ruben Santiago-Hudson (A Face Oculta de Mr. Brooks) Colby French, Jon Huertas e Susan Sullivan

https://i0.wp.com/photos.ifmagazine.com/graphics/Unsorted/11_bobby_cannavale_ss_1154.jpghttps://i2.wp.com/img2.timeinc.net/people/i/2007/specials/redcarpet/globesshow/bwhair/sarah_paulson.jpg

Cupid – Como qualquer grande cidade, Nova Iorque tem a sua quota de indivíduos peculiares. No entanto, o seu mais novo habitante não é como todos os outros “indivíduos peculiares”. Para começar, o seu principal objectivo na vida é ajudar as pessoas a encontrarem amor, o que não é assim tão estranho. Se incluirmos o facto dele afirmar que tem que criar 100 finais felizes para poder regressar a casa no Monte Olimpo, porque ele é Cupido, o antigo Deus Romano do Amor, então a coisa já muda de figura. Segundo ele, foi banido pelos outros Deuses pelo infeliz estado em que o amor no mundo moderno se encontra e em penitência foi enviado para a terra, sem o seu arco e a sua seta, para redescobrir o que faz o amor funcionar. Como seria de esperar, “Cupido” (Bobby Cannavale; Will & Grace e Romance e Cigarros), por vezes conhecido como Trevor Hale, está sob os cuidados da famosa psicóloga e autora de livros de auto-ajuda, a Dr.ª Claire Allen (Sarah Paulson; Abaixo o Amor e Studio 60 on the Sunset Strip), que apesar de discordar dos métodos de Trevor, nunca consegue contrair a vontade deste em ajudar os outros, porque também ela dedica-se a ajudar o próximo. Mas estes dois expedidos não podiam ser mais diferentes: ele acredita que o amor floresce de forma rápida, carnal e apaixonada, enquanto que ela considera que o amor é algo gradual, moderado e sensível. E enquanto ele se ocupa a formar pares por Nova Iorque, ela tenta descobrir quem é que Trevor é. Será ele um homem que está a perder a sua racionalidade por ter perdido o amor da sua vida? Será simplesmente alucinado? Ou será ele Cúpido?

https://i0.wp.com/www.wchstv.com/abc/whataboutbrian/rickgomez.jpghttps://i0.wp.com/blog.meevee.com/photos/uncategorized/2008/01/11/camilleguaty_2.jpg

O criador de Veronica Mars, Rob Thomas reúne a mesma equipa que produziu a série protagonizada por Kristen Bell, de forma a desenvolver uma competente re-imaginação da série de culto Cupid, criada por si em 1998 e que contava com Jeremy Piven (Entourage – A Vedeta) e Paula Marshall nos principais papéis. Uma comédia romântica procedural que irá juntar um adorável casal todas as semanas, apesar do romance nem sempre aparecer onde seria esperado. Doce, Charmosa e Inteligente, é uma série que nos recordará que apesar do amor ser louco… é a única coisa que nos mantêm sãos.

https://i0.wp.com/images.teamsugar.com/files/users/1/13839/40_2007/cupid.preview.jpg

criada por Rob Thomas

produzida por Danielle Stokdyk, Jennifer GwartzDan Etheridge e Rob Thomas

com Bobby Cannavale, Sarah Paulson, Rick Gomez (Os Amigos de Brian e Irmãos de Armas), Camille Guaty (Prison Break; The Nine e Las Vegas)

Fonte: ABC

Anúncios

One Response to ABC garante produção de cinco novas séries (1/2)

  1. Vicente diz:

    Cupid pode ser um excelente aposta… mas não será 10 anos entre versões uma diferença demasiado curta para uma serie tão aclamada?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: