Curtas Hotvnews [cine] – 1ª Edição

https://i1.wp.com/www.scaryforkids.com/pics/poltergeist.jpg

Na primeira edição do Curtas Hotvnews [cine] conheça os guionistas do remake do clássico de terror Poltergeist, investigue melhor Sherlock Holmes de Guy Ritchie, aventure-se pelas ruas de Nova Iorque com John Hurt e conheça o novo projecto de Vin Diesel.

Contratados guionistas para remake de Poltergeist

Foram contratados os guionistas do remake do lendário filme de terror de 1982, Poltergeist. Caberá a Juliet Snowden e a Stiles White, responsáveis pela narrativa do péssimo Quem Tem Medo do Papão (Boogeyman, no original), escrever o guião.

Guy Ritchie fala sobre o seu Sherlock Holmes

https://i2.wp.com/i205.photobucket.com/albums/bb52/The_Playlist/movies_music/guy-ritchie-sherlock-holmes.jpg

Guy Ritchie, o realizador e guionista do drama Sherlock Holmes com Robert Downey Jr. no papel principal, falou recentemente com o jornal USA Today. “Será uma grande produção, visceral e intelectual(…) A inteligência dele (Sherlock Holmes) fluirá na acção (…) O seu intelecto é tanto uma maldição como uma benção (…) É uma personagem com muitas facetas.”

Não há para já nenhum detalhe acerca do vilão, no entanto, sabe-se já que a personagem de Downey Jr. terá um interesse romântico, baseado noutra personagem de autoria de Sir. Arthur Conan Doyle – Irene Adler.

Sequela de telefilme de ’75 reune John Hurt, Cynthia Nixon, Jonathan Tucker e Swoozie Kurtz

https://i0.wp.com/images.rottentomatoes.com/images/celeb/top_100/john_hurt.jpg

Trinta e três anos depois, John Hurt (Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal) volta a interpretar o exuberante homossexual Quentin Crisp, desta feita numa longa metragem prevista para o cinema – An Englishman in New York. No filme, acompanhamos os últimos anos do escritor em Nova Iorque, anos nos quais contactou com personalidades ilustres como Penny Arcade (Cynthia Nixon; Sexo e a Cidade). Jonathan Tucker, de Massacre no Texas e No vale de Elah, interpreta Patrick Angus, um americano amigo de Crisp enquanto que Swoosie Kurtz, actualmente na série Pushing Daisies – Malmequer, bem me quer, vive Connie Clausen, a agente de Crisp.

Vin Diesel dirige violenta série “infantil”

https://i1.wp.com/www.thehollywoodnews.com/artman2/uploads/1/Diesel-V.JPG

Além de dirigir a prequela de Velocidade Furiosa, o actor Vin Diesel irá dirigir também uma série infantil baseada em Hannibal, o conquistador, um lendário general que atacou o Império Romano e cuja história já foi contada em variados filmes, todos eles com muita violência envolvida, devido ao cariz histórico da narrativa. Entretanto o actor continua interessado em avançar com um projecto live-action da personagem, no entanto ainda não conseguiu encontrar financiamento suficiente para poder avançar com a produção.

Fontes: Hollywood Reporter, Variety, USA Today e Sci-fi Wire

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: