PRIMEIRA-MÃO – Emmys exibidos no AXN e no SET

Depois de terem passado despercebidos durante anos em Portugal, os Emmys são agora um dos principais trunfos do grupo Sony para o mês de Setembro. Trunfo tão importante que o grupo usará em duas jogadas. Saiba como e porquê, já de seguida.

Será precisamente daqui a um mês que o Nokia Theatre será pela primeira vez palco da cerimónia de entrega dos Emmys e se nos EUA a cerimónia tem transmissão assegurada pela ABC, em Portugal teremos, pela primeira vez, dois canais a exibir em simultâneo a cerimónia – o AXN e o Sony Entertainment Television (SET).

Em resposta a uma questão do Hotvnews, Susana Ribeiro, porta-voz do grupo, afirma que a transmissão simultânea deve-se ao facto de nenhum dos canais estar acessível em todas as plataformas portuguesas, no entanto, quando se combinam ambos os canais do grupo, a cerimónia torna-se acessível a todas as plataformas cabo, IPTV nacionais, pacote DTH (satélite) da Zon TvCabo e DTH (satélite) do Meo. Para além destas, a cerimónia estará também a ser transmitida nos telemóveis TMN e Vodafone que tenham acesso aos serviços Meo Mobile e Mobile TV, respectivamente.

Além de ver em directo no AXN ou no SET, poderá acompanhar também passo a passo no Hotvnews mais um live blogging onde iremos não só anunciar os vencedores, como dar a nossa opinião sobre os vencedores das principais categorias.

Exibição Domingo 21 de Setembro a partir da 1h00 no AXN e no SET (em directo e versão original)
Repetição: Sábado 27 de Setembro às 21h45 no SET e Sexta 26 de Setembro às 22h20 no AXN (legendado)

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: