Conta-me Como Foi II – Sinopse do episódio 8

Ao fim dos 26 episódios da Temporada 1 e dos primeiros 7 episódios da Temporada 2 terem sido repetidos, chega a vez da reposição do episódio 8, no dia 20 Agosto às 22 horas na RTP1. Finalmente é publicada no Hotvnews a sinopse deste episódio…

Como podem reparar as reviews desta série deixaram de ser publicadas, por minha falta de tempo para as fazer, mas continuarei atento à série e farei reviews finais de temporada ou parte de temporada quando for necessário. Neste momento estou a preparar um post acerca dos episódios 7 ao 14 desta Segunda Temporada. A sua publicação está para breve… Agora a sinopse:

“O Eng. Ramires (José Raposo) continua empenhado em transformar António (Miguel Guilherme) num doutor. O passo seguinte é comprar um carro. António entusiasma-se mas as coisas não lhe vão correr da melhor maneira. O Café do Fánan (João Maria Pinto) possui uma curiosidade: um papagaio muito falador que acaba por arranjar uma grande encrenca…e Margarida (Rita Blanco) continua a pensar na bebé que encontrou e entregou à Misericórdia, sonhando poder levá-la para casa um dia.”

Neste episódio houve participações especiais de:
Sofia Correia como Suzete
Pedro Pinheiro como César Guimarães
Fátima Belo como Instrutora de Condução
João Loy como Agente da Polícia
Maria Dulce como Freira
Nuno Porfírio como Vendedor Automóvel
Luana Almeida como Nônô
Maria Carvalho como Luísa
Sandra Silva como Paula
e
Américo Silva
Carla de Sá
João Oliveira

Não se esqueçam agora podem ver Conta-me Como Foi online.

Fonte: RTP

3 Responses to Conta-me Como Foi II – Sinopse do episódio 8

  1. Anónimo diz:

    melhor série de sempre feita em portugal. excelente.

  2. Joaquim A. A. Soares diz:

    emocionei-me muito, revivi esse passado triste da nossa história. Lamento não ter visto os episódios finais…eu vi e revi 40…será que ainda haverá mais? Óptima série.

  3. Alexandra Varela de Sousa diz:

    Acho esta serie simplesmente maravilhosa. Posso dizer que até hoje foi a serie que mais gostei de ver na TV. Está extremamente bem feita e sem descurar quaisquer pormenores. Será que vai continuar? É que a serie ficou em aberto. Deixo a minha ideia de passarem a serie para DVD para venda. Seria um sucesso. Os meus PARABENS para todos os intervenientes nesta magnifica serie. Lamento é que na nova programação até à data não tenham feito qualquer alusão à serie, se continua ou não. Ficamos a aguardar, eu e muitas outras pessoas.

Deixe uma Resposta

