PRIMEIRA-MÃO: “A Teoria do Big Bang” e “Malmequer, Bem-me-quer” na RTP2

E mais algumas novidades da estação pública portuguesa.

Tal como havíamos noticiado aqui em primeira-mão, a RTP comprou “Malmequer, Bem-Me-Quer” e “A Teoria do Big Bang”. Ambas as séries irão estrear brevemente, sendo que a primeira será a “Teoria”, uma divertida comédia acerca de 4 físicos *cough*geeks*cough* (Johnny Galecki, “Roseanne”; Jim Parsons, participação em “A Juíza”; Simon Helberg, “Studio 60 On The Sunset Strip”; Kunal Nayyar, participação em “NCIS”) e uma vizinha sexy (Kaley Cuoco, Charmed). A sitcom irá substituir “Friends”, que termina😥 a sua exibição no próximo dia 11 (próxima semana, sexta-feira). Sendo assim, o humor da Warner Bros. irá continuar em antena, e poderão ver a grande estreia no dia 14, às 20h30, na RTP2.

Já “Malmequer, Bem-me Quer”, que é simplesmente a nova comédia favorita da crítica, estreia os seus nove episódios da primeira temporada a partir de dia 28 de Julho (data prevista), substituindo “Weeds – Erva”, que continuará a solo durante as próximas semanas na RTP2, depois do final de “Californication”. Todas as segundas feiras vocês irão terminar o dia com um sorriso de orelha a orelha.

As noites de 4ª feira vão continuar as repetições. Dia 30, Jack Malone e o FBI de Chicago voltam à RTP2, com a repetição da terceira temporada de “Sem Rasto”, cujo final é transmitido dia 5 de Julho na RTP1. A série será substituída nas noites de sábado da RTP1 por “Casos Arquivados”, outra série do Universo CSI (composto pelas três franquias de CSI, Sem Rasto e Casos Arquivados).

“Ossos”, que também já se começa a aproximar do final, irá continuar para a sua terceira temporada, enquanto que as séries de Verão deste ano são a nona temporada de “Serviço de Urgência” e “Os Amigos de Brian”.

Na “gaveta” da RTP continuam “Aliens in America”, “Cane”, “Journeyman”, “Lipstick Jungle”, “Private Practice – Clínica Privada” (o spin-off de “Anatomia de Grey”) e “Veronica Mars”. Nas séries nacionais estão “Regresso a Sizalinda” e a adaptação portuguesa da britcom “My Family”. Já “Pai à Força” e “Liberdade 21” têm estreia marcada para Setembro/Outubro.

“Ainda Bem que Apareceste”, a adaptação portuguesa de “Thank God You’re Here”, saltou directamente para o horário de Dança Comigo, e irá estrear dia 12, juntamente com “Casos Arquivados”. O programa é apresentado por Virgílio Castelo (actualmente ligado à SIC) e conta com as actuações de Carla Salgueiro (Aqui Não Há Quem Viva), Alexandra Leite, Pepê Rapazote (brevemente em “Pai à Força”), António Cordeiro e Joaquim Nicolau. O programa segue as leis inexistentes da comédia improvisada e com quatro celebridades convidadas semanalmente para fazerem parte de um sketch, juntamente com o elenco fixo do programa.

Imagens: Yahoo! TV, CBS, ABC e Central Models

12 respostas a PRIMEIRA-MÃO: “A Teoria do Big Bang” e “Malmequer, Bem-me-quer” na RTP2

  1. Riky_On_The_Road diz:

    Yuppii Pushing Daisies!!
    Uma perguntinha Big bang theory é estreia nacional ou ja deu ou da em algum canal cabo portugues?
    A RTP2 aos poucos esta a ter cada vez menos series do meu interesse, lá para julho so me vai interessar ver pushing daisies, greys anatomy e quem sabe big bang theory. Talvez para Outubro tenha mais coisas interessantes para mim.

  2. Big Bang Theory passa Sextas às 21:30 no SET.

  3. Vicente diz:

    Mas a rtp2 vai dar a mesma temporada do sem rasto que acaba na rtp1? Não percebo qual é a logica disso… e sendo o sem rasto ás quartas o dexter 2 só virá no inicio do proximo ano… não acho isso nada coerente.

    Pushing daisies so tem 9 episodios por isso em setembro já tera de ser substituida… acho que era preferivel terem deixado a serie vir um pouco mais tarde e assim exibiam as duas temporadas seguidas.

    Vão dar a terceira do Bones quando podiam dar a 3 do supernatural…

    Não sabem nada acerca do the Tudors e do piovate practice (se bem que esta deve vir so apos o final da 3 de greys)… e o ER ficou esquecida de vez… porque por esta logica perdeu o seu lugar para greys.

    E já agora quando acabar men in trees virá o que? Lipstick Jungle parece-me uma boa serie para manter a linha das sextas feiras.

    Veronica Mars continua esquecida algures…

  4. Buffy_fan diz:

    Enfim nem comento….Veronica Mars vai para que horario afinal???? uma vergonha!!!

  5. VM deverá ir para as tardes da RTP1. Agora quando, não sei.

  6. vitoscano diz:

    Veronica Mars deveria ser para os Sabados á tarde após o Top+

  7. Ainda bem que a RTP2 aposta numa nova sitcom para esse timeslot porque sinceramente tanta repetição de Friends (apesar dos excelentes resultados que sempre dá) já chateia. Já deviam ter apostado mais cedo em séries novas nesse horário (How I Met Your Mother, por exemplo).

  8. Riky_On_The_Road diz:

    Tambem não entendo porque não começam a passar Veronica Mars, essa serie ja foi adquirida ha algum tempo, é uma serie com reputação, de qualidade (penso eu), e que o pessoal que ainda não viu, quer ver e eles não passam. Se calhar é melhor o pessoal começar a mandar amendoins para rtp, emails, a exigir que começem a exibir VM, pq já não tem jeito nenhum.

    Tambem não se entende pq é que vão dar a repetição da 3ª temporada de Sem Rasto na rtp2, se já deu na rtp1. Estas repetições de series que ora uma vez passam da rtp1 para a rtp2 e vice-versa não se percebe, foi assim com supernatural, sem rasto e greys anatomy. Se querem repetir series que as repitam no mesmo canal, a horas diferentes, por exempo e não andem a saltar de canal em canal. Mas o que se quer mesmo é a estreia de novas series ou novas temporadas.

  9. […] A Teoria do Big Bang – 1.ª temporada (RTP2) […]

  10. Os friends nunca deviam ter acabado porque estes sao a serie mais vista da rtpdois. Alem disso sao muito divertidos.Muito melhor que a teoria do big ban(apesar de tambem gostar da teoria do big ban) ou qualquer outra serie de humor americano por isso peço que voltem a passar a serie friends em todas as temporadas. Os friends nunca e demais

    fa nr. um dos friends

  11. Sara diz:

    Concordo plenamente com a Ana Catarina…Infelizmente nao tive oportunidade de ver todas as temporadas de Friends e adoraria faze-lo!Seria muito bom se a 2: começasse a transmiti-las!
    De qualquer modo, as novas apostas da 2: em series estao a ser bem sucedidas (refiro-me a «A Teoria do Big Bang» e «Pushing Daisies»). Sao duas grandes series que tambem adoro!
    Mas mesmo assim nao nao atingem o nivel de Friends que é, na minha opiniao, uma serie insubstituivel!

  12. Ana diz:

    poderiam colocar a serie veronica mars em exebiçao, pois é espectacular! poderia ser durante a semana à tarde, como dava no ano passado. obrigada!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: