Mais uma série ressuscitada!

Uma das mais célebres comédias do Must-See TV da NBC volta aos ecrãs nacionais, num canal cabo existente em todas as operadoras e disponível na internet.

Will e Grace! Sim, aquela série, de oito temporadas, que foi comprada inicialmente em Portugal pela TVI, e que a exibiu (até à 7ª temporada) em horas tardias. Agora, todos aqueles que têm TV por Cabo poderão ver ou rever as aventuras de Will (Eric McCormack), Grace (Debra Messing), Karen (Megan Mullally) e Jack (Sean Hayes), quatro das personagens mais loucas de sempre da TV norte-americana.

A comédia passa-se em Nova Iorque e junta estes quatro amigos. Mas há uma particularidade: Will e Jack são homossexuais, e a partir desta história, tudo mudou nos EUA. Will e Grace foi o primeiro programa a exibir em sinal aberto um beijo homossexual (de forma romântica). Ao longo dos seus 8 anos de exibição (1998 a 2006), a série conseguiu 16 Emmys, incluíndo pelo menos um para cada actor do elenco principal, algo que só aconteceu com “Uma Família Às Direitas” e “The Golden Girls”.

Em Portugal, tal como já disse, a série foi adquirida inicialmente pela TVI. Foi incluída ainda no pacote inicial de séries da FOX Portugal (nos idos da exclusividade com a Cabovisão), passando depois para a FOX Life.

Agora, na SIC Mulher, não são só as pessoas que têm TV por Cabo que poderão ver a série, mas também aqueles com acesso à Internet, visto que o canal é transmitido no SAPO Vídeos.

Não percam, de segunda a sexta, às 21h15, na SIC Mulher.

5 respostas a Mais uma série ressuscitada!

  1. Blueing diz:

    Na Fox Life a serie passou até a exaustão. Mas era sempre bastante divertida.

  2. Tânia Sofia Pais Monteiro diz:

    ADORO Will & Grace… Simplesmente a minha série de comédia preferida!!!

  3. […] Tal como já foi hoje noticiado por nós, a SIC Mulher tem uma nova atracção na sua grelha de programação: a divertida comédia Will & Grace. Esta é a história de dois amigos, Will (Eric McCormack) e Grace (Debra Messing), com uma forte ligação entre eles e que até poderia fazer dos dois um casal de verdade, não fosse um pequeno promenor: Will é gay. Para os acompanhar na sua jornada têm o excêntrico Jack (Sean Hayes) e a louca Karen (Megan Mullally). Uma série que divertiu milhares de fãs em todo o mundo ao longo de oito anos e que agora chega à SIC Mulher, depois de já ter sido transmitido no nosso país pela TVI, pela FOX e pela FOX Life. Poderá ver o primeiro episódio desta série vencedora de vários prémios, incluindo o de Melhor Série de Comédia, a partir das 21:15, na SIC Mulher. […]

  4. vitoscano diz:

    Excelente ideia da Sic Mulher isto merece ser visto e melhor agora que esta a terminar na RTP2 a clássica Friends.

  5. Kitt diz:

    Apesar ce ser uma boa noticia porque adoro a serie,isso so revela a decadencia dos canais cabo Sic que na maior parte das vezes so transmitem series ja transmitidas por outros canais cabo ou analogica,estão mesmo decadentes, 😦

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: