Temporada 08/09 – O que esperar? (2/4)

PUSHING DAISIES and all related characters and elements are trademarks of and © Warner Bros. Entertainment Inc.

ABC

É a canal norte-americano que renovou mais séries da actual temporada para 2008/2009. Por este motivo deverá apresentar poucas novidades no próximo ano. O sucesso das suas séries, que antes da greve dos argumentistas lhe davam fortes audiências, para isso contribuirá. Mas a ABC tem uma novidade no planeamento dos pilotos de novas séries: estes só serão gravados depois de apresentada a grelha.

Novidades: Entre as novas séries que o canal apresentará deverão estar a adaptação da série britânica Life on Mars (que até aqui tinha como showrunner David E. Kelley – criador de Ally McBeal, Médicos Sem Fronteiras, Causa Justa e do spin-off desta Boston Legal – mas que, de acordo com notícias mais recentes, irá abandonar o projecto por não concordar com a equipa de co-produtores proposta pela ABC Studios e a 20th Century Fox Television). A comédia Scrubs (Médicos e Estagiários, SIC Radical), que transitará da concorrente NBC, ganhando uma oitava e, possivelmente, última temporada.

As séries em dúvida: Boston Legal deverá, provavelmente, voltar para uma quinta temporada. Apesar da audiência não ser muito elevada, é fiel, conseguindo com que Boston Legal ainda arrecade números satisfatórios para a estação. Muito provavelmente a série deverá acabar na próxima temporada, caso as audiências não subam substancialmente. Cashmere Mafia e October Road (MOV) não deverão ter a mesma sorte, encerrando o seu percurso este ano. Men in Trees (O Amor no Alasca, RTP 2 e FOX Life), já AQUI anunciámos, foi cancelada.

Para sabermos como se irá anunciar a nova grelha teremos de esperar mas certa parece ser a continuação da tripla das quartas-feiras da ABC: Pushing Daisies (Bem Me Quer, Mal Me Quer, FOX life), Private Practice (Clínica Privada, FOX life) e Dirty Sexy Money (Sexo, Dinheiro e Poder, TVI).

Imagens: FOX International Channels Iberia e ABC

Escrito por: Duarte Faria e Carlos Couceiro

Editado por: Duarte Faria e Carlos Couceiro

Anúncios

2 Responses to Temporada 08/09 – O que esperar? (2/4)

  1. Paulo Lopes diz:

    Perferia o Men in Trees a qualquer uma das outras, Dirty Sexy Money e Pushing Daisies embora as siga não me deixariam saudades se terminassem e Private Practice não faz mesmo o meu estilo…

  2. Paulo Pereira diz:

    Pois, o spin off de Anatomia de Grey tb não me deixa saudades. Não gostei nada do Private Practice, mas segui com atenção redobrada as peripécias da famíia mais rica de NY, em Dirty Sexy Money. Cativou-me. Pena a greve dos argumentistas que impediu o desenlace da primeira temporada…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: