Já não há “Amor no Alasca” para ninguém!

A ABC pediu o divórcio.

Michael Ausiello, um dos mais reputados jornalistas americanos de TV (e o exacto inverso do que acontece cá em Portugal) confirmou com Jenny Bicks, criadora de “Men In Trees”, que a série protagonizada por Anne Heche não voltará aos ecrãs americanos na temporada 2008-09.

Bicks agradeceu a todos os fiéis seguidores da série (que começa os seus últimos episódios pós-greve no dia 28 ) e culpa as seis mudanças de horário e os dois hiatos que a série sofreu, incluindo um que fez com que os cinco primeiros episódios da 2ª temporada (ou os cinco últimos da 1ª) fossem transmitidos primeiro na Nova Zelândia e só em Setembro nos EUA. A criadora da série também afirmou que a série terá um final digno, e que um guião alternativo já tinha sido preparado caso a ABC não quisesse continuar.

“O Amor no Alasca” conta a história de Marin Frist (Anne Heche), uma conselheira amorosa que se muda para Elmo, no Alasca, após a sua relação ter ido pelo cano abaixo. A primeira temporada da série foi transmitida na RTP2 com boas audiências (para o padrão do canal), bem como na Fox Life, onde é transmitida actualmente a segunda série. A primeira temporada tem reviews de Mara Marques.

Fonte: Ausiello Report @ TVGuide.com

13 respostas a Já não há “Amor no Alasca” para ninguém!

  1. Loungeart diz:

    Uma pena porque a série era realmente muito boa.Um abraço.

  2. Paulo Lopes diz:

    Resta saber quando é que vão passar cá os ultimos episódios, visto que os primeiros 8?! já passaram e vão começar a repetir…

  3. vitoscano diz:

    Que pena adorava esta série.

  4. Ana Paula diz:

    Uma série muito divertida, que me roubou bastantes gargalhadas!!!

  5. Paulo, passaram os primeiros 5 da segunda temporada (ou os cinco últimos da primeira) na RTP2. A Fox Life continua a transmitir a segunda temporada, no entanto não sei confirmar se estão a repetir episódios ou se estão a dar episódios novos.

  6. Paulo Lopes diz:

    Para Manuel Reis,

    É sempre dificil estarmos a falar dos episódios do Men in trees sem haver confusão, pois a produção e a emição foi feita em alturas diferentes e para uns a epoca 1 tem 17 episodios para outros 22. A RTP2 deu como se fossem 22, deu a primeira epoca e parou. A Fox Life deu a primeira 17 ep. começou a segunda deu até ao episódio 9 esta semana vai começar a dar outra vez a partir do 4 (primeiro produzido para a epoca 2).

  7. Joana diz:

    De tudo o q disseram aqui, e deixem ver se percebi, a 2ª temporada ainda não passou no canal público, isto é, na RTP2, certo?

    Obrigada! E é msm uma pena a série não continuar!! Adora-a!!

  8. […] sorte, encerrando o seu percurso este ano. Men in Trees (O Amor no Alasca, RTP 2 e FOX Life), já AQUI anunciámos, foi […]

  9. […] como O Amor no Alasca, O Clube das Investigadoras, Miss/Guided, Big Shots, Cavemen, Carpoolers e as restantes séries da […]

  10. DINA diz:

    gosto muito de ver a serie!passo um bom serao dp do trabalho!é pena que termine!

  11. Sara diz:

    é uma série muito gira e divertida, as minhas personagens preferidas são:
    Marin;
    Jack;

    Adius!

  12. gi diz:

    é realmente uma pena acabar, já há bastante tempo k nao esperava agarrada ao relogio por uma serie,mas tudo o k e bom acaba…:'(

  13. EM diz:

    Habituam-nos a ver uma série porreira e, de um dia para o outro, deixam de a transmitir, sem vermos o último episódio! Hão-de fidelizar muitos espectadores assim… Que seca!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: