Hulu.com – Olha, afinal podemos…

Parece que o Hulu até é um bom samaritano…

Se tivermos as coisas certas.

Da última vez que falei no Hulu.com (um site resultante da parceria entre a News Corp., dona da FOX, e a NBC), penso que vos falei mal do site (e pior dos media portugueses). E tinha razão, porque ninguém em Portugal pode ver os conteúdos da página, nem mesmo utilizadores registados (como é o meu caso).

Mas, ao que parece, há uma forma de aceder aos conteúdos. Primeiro, quero só avisar que não estamos a defender pirataria nem software ilegal, muito pelo contrário, estamos a apoiar software de protecção de dados. Isto é bom, principalmente para aqueles que usam muito os espaços públicos para aceder à Internet, com routers quase sempre desprotegidos, ou “apenas” com passwords a encriptar todas as ligações. No mundo actual já não se pode viver sem protecção, e quanto mais protecção melhor. É por isso que existe – atenção: esta é uma aplicação LEGAL apoiada a 100% pelo Hotvnews – o Hotspot Shield.

A função para que esta aplicação foi criada é, simplesmente, para criar uma rede virtual privada (futuramente designada por VPN) entre o vosso computador e um router wireless. Instalem-no, corram-no e, enquanto o Hotspot Shield se dedica a afastar os hackers do vosso PC, vocês podem-se sentar confortavelmente e ver, por exemplo, a nossa sugestão: Um excerto do Saturday Night Live ainda dos tempos de Will Ferrell, com as “participações especiais” de Tom Cruise, Adam Sandler e Sean Connery. (Apenas têm de esperar 15 segundos e um anúncio, que normalmente até tem piada)

Vodpod videos no longer available.

Esta é a benesse do Hulu: como não consegue aceder aos nossos dados e e verificar a nossa localização (graças à VPN), os conteúdos do site são automaticamente desbloqueados. E ficam todos felizes.

Se ainda não conseguem ver, certifiquem-se de que estão a correr o Hotspot Shield. O programa é indicado por um pequeno escudo verde na barra do Windows (e pedimos aos de Mac que nos ajudem e que digam aos outros utilizadores Mac onde está o símbolo). Depois é só irem a Hulu.com e fazerem pequenas ante-estreias de séries como 30 Rock, Chuck ou Back to You ou então acederem a mais de 100 filmes, incluindo “A Vizinha do Lado”, “A Idade do Gelo” ou “Um Homem na Lua”. Completamente legal, completamente gratuito*. Apenas têm que aturar publicidade, mas sem spywares ou coisas parecidas.

Obrigado ao j pela dica.

*Excepto custos de acesso à Internet. Cuidado, é tráfego internacional!

13 respostas a Hulu.com – Olha, afinal podemos…

  1. vitoscano diz:

    Exclente e legal para quem saiba Inglês claro, entre as várias séries já por aqui sitadas podem ver tambem a excelente New Amesterdam, American Dad Family Guy, Scrubs, etc ou até séries clássicas como por exemplo A-Team, Remington Steele a famosa série de advogados de Pierce Brosnan ou Fame, etc muito bom, mas como por aqui dizem cuidado é trafego internacional.

  2. Viskonde diz:

    a usar uma PRoxy dos EUA aambem nao dara para aceder ao site?

  3. GURONSAN diz:

    Vou experimentar essa ferramenta…

  4. GURONSAN diz:

    Já desinstalei, tem pub muito chata…

  5. Pedro diz:

    Se alguem souber de um link alternativo que diga sff pois este da erro

    Se você tentou fazer o download e o servidor retornou uma mensagem dizendo que o arquivo não existe (Erro 404), digite seu e-mail no campo abaixo para ser informado quando o problema for resolvido.

  6. diz:

    prog. mto fixe… tb funciona no site da fox…

  7. […] este link para as instruções. A solução é totalmente legal, e até vos pode proteger o […]

  8. […] Para ver Fringe online de forma gratuita e legal, siga as instruções deste link. […]

  9. […] Para ver Fringe online de forma gratuita e legal, siga as instruções deste link. […]

  10. […] Para ver Fringe online de forma gratuita e legal, siga as instruções deste link. […]

  11. […] A série, protagonizada por Blake Lively (Quatro Amigas e um Par de Calças) e Leighton Meester (Águas Profundas e Entourage – A Vedeta), será exibida desde o seu primeiro episódio, em sessão dupla no SET, a partir do próximo Domingo (às 20h05). A segunda temporada não tem data de estreia prevista no nosso país, mas pode ser vista de forma legal e gratuita no Hulu (sem legendas em português). Saiba mais aqui. […]

  12. […] iTunes ou então pode vê-lo de forma legal e gratuita (sem legendas), no link anterior, através deste software. E depois leia, na Quarta-Feira, a minha review ao oitavo episódio, aqui no […]

  13. […] ver o episódio, não esperem mais! Ele está aqui por baixo, mas têm de seguir estas instruções, ou não o conseguiram ver. E descansem, nada disto é […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: