Dois novos canais da Sony para animar o MEO Satélite

https://i1.wp.com/upload.wikimedia.org/wikipedia/en/thumb/3/3e/AXN-logo.svg/800px-AXN-logo.svg.png

A Sony Entertainment, responsável em Portugal pelo canal do cabo AXN, vai lançar dois novos canais em Portugal.

O primeiro, de nome Animax, é um canal dirigido a um publico jovem e os seus conteúdos serão à base de animação japonesa. Já o segundo, SET, é um canal que, à semelhança do MOV, irá passar filmes e séries. No entanto as séries que, que já foram anunciadas para o canal já foram mais que repetidas, como a mítico Seinfeld (ainda em exibição na SIC Radical), a popular Betty Feia (em exibição na SIC e na FOX Life), os bem-dispostos Will & Grace (primeiro exibida na TVI e mais recentemente na FOX Life), a familiar Louco por Ti (Mad About You, exibida na TVI e mais tarde na SIC Mulher) e o premiado Frasier (exibida em Portugal pela TVI, SIC Comédia e SIC Mulher).

https://i2.wp.com/msnbcmedia1.msn.com/j/msnbc/Components/Photos/040513/040513_frazier_finale_hmed1110a.hmedium.jpg

Este é o segunda canal de séries a ser anunciado na última semana depois de, recordemos, a Fox Portugal e a MEO terem anunciado o lançamento do FOXNext.

O único senão desta notícia é que estes novos canais serão apenas lançados no MEO Satélite, plataforma à qual a maioria não tem acesso.

O Carlos (Couceiro) estará presente amanhã na apresentação dos novos canais, pelo que amanhã teremos mais novidades sobre este assunto.

Imagens: AXN, NBC

Anúncios

5 Responses to Dois novos canais da Sony para animar o MEO Satélite

  1. Tal como previa, este Sony ia ser idêntico ao espanhol e não ser grande coisa, mas apesar de tudo é mais simpático que o Espanhol. Não vale a subscrição do pacote. Aliás o MEO Mix é a versão FUntastic Life do MEO, pagar 5 euros para ter só um canal mesmo bom.

    Aproveito para dizer que esses canais não vão ser exclusivos satélite, também darão por IPTV.

  2. Bruno diz:

    O Meo não é nada daquilo que vocês pensam são 50 euros mais 5 euros uma box mais 2,5 pela segunda, mas são 50 euros o 1 ano depois 55 euros, eu neste momento por ter netcabo plus( 35 euros) e tv cabo pacote classico foi so ligar para la e dizer que ia mudar para o meo e tenho funtastic life de borla durante 1 ano so pago o aluguer da box 2,75

  3. Blueing diz:

    também não há muitos mais séries norte americanas para ir buscar claro que eles tem que repetir.

    Mas é sempre bom ter diversidade.

    btw a TV Cabo é agora a cabovisão? sem canais novos durante muito muito tempo?

  4. E a Powerbox da Tv Cabo (parece que está para breve mudarem para uma igual à do… MEO!) é… assim mesmo parecida com a do MEO! Dá para gravar 60 horas de emissão, pausar a emissão e tudo. A imagem e som é melhor nem falar…

    Eu tinha TV CABO c/Funtastic LIFE e SportTV e NETCABO a 2MB 5gb de downloads para Portugal e 1gb para o estrangeiro, sem telefone e pagava 89euros.

    Tenho MEO desde Setembro de 2007, TV, NET muito mais rápida e com downloads portugueses e estrangeiros ilimitados e Telefone com chamadas gratuitas e ilimitadas para sempre na rede PT. Duas boxs que me permitem inclusive ver a SportTv nas duas tvs (quando tinha TV CABO só conseguia ver o canal desportivo na tv com powerbox.) e com imagem decente. Colocarei o novo Meo MIX e ficarei a pagar… 79 euros.

    Enfim…

  5. […] das mais novas apostas do grupo Sony Pictures Entertainment em Portugal, já comentadas AQUI por nós. Estes novos canais trazem para Portugal um grande número de séries que deixarão tantos […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: