Hotvnews presents… Mamma Mia!

Conheça a adaptação ao cinema do famoso musical Mamma Mia que estreou em Londres em 1999. Desde dessa altura, o musical já estreou em Nova Iorque, Madrid, Estocolmo e Moscovo. Agora vai estrear nas salas de cinema.

Produzido e realizado por Phyllida Lloyd, responsável pela produção da peça em Broadway, o filme Mamma Mia! foi escrito por Catherine Johnson.

Baseado nas músicas do prestigiado grupo sueco ABBA, a história deste filme musical gira em torno de Sophie (Amanda Seyfried), uma jovem de 18 anos que está prestes a casar com Sky (Dominic Cooper). Criada pela mãe, Donna (Meryl Streep), numa ilha grega, Sophie tem um sonho para que o seu casamento seja simplesmente perfeito que é encontrar o seu pai. Segundo o diário de Donna, há três homens que fizeram parte da sua vida e são esses que Sophie vai convidar para o seu casamento: Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill (Stellan Skarsgård). Agora ela vai ter de esperar e conhecer os três possíveis pais. Ao casamento juntam-se, também, as amigas de infância de Donna, Rosie (Julie Walters) e Tanya (Christine Baranski), que trazem velhas recordações do seu antigo trio musical “Donna And The Dynamos”.

Para o papel de Sophie foram consideradas as actrizes Mandy Moore (Because I Said So), Amanda Bynes (Hairspray), Rachel McAdams (The Notebook) e Emmy Rossum (O Fantasma da Ópera), mas foi Amanda Seyfried (Giras e Terríveis; série Big Love) que deu vida à personagem.

Mamma Mia! é um filme musical recheado com momentos de puro romance e comédia. Além destes ingredientes, o filme é composto por 22 canções da banda dos anos 70, como Dancing Queen e Take a Chance on Me. Benny Andersson e Bjorn Ulvaeus, membros do ABBA, estão entre os produtores executivos.

Esta produção da Universal Pictures foi rodada na Grécia e na Inglaterra.

Mamma Mia! vai estrear a 18 de Julho nos EUA. Para as salas portuguesas o filme ainda não tem data de estreia.

Anúncios

One Response to Hotvnews presents… Mamma Mia!

  1. Helena Miranda diz:

    A História está muito bem enquadrada na banda sonora.Para quem gosta do género a não perder!
    Até os mais cépticos a este tipo de filmes se iram surpreender…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: