O novo K.I.T.T. já fala!

Will Arnett já mostrou uma pequena amostra dos seus dotes vocais na carroçaria do carro-falante mais famoso do pequeno ecrã! Uma prenda de  Natal da NBC para ver, a seguir.

No domingo à noite, no intervalo de mais um jogo de futebol americano, a NBC transmitiu esta promo:

Bastou ver a silhueta de um carro tapado e aquelas luzes vermelhas no capot (e a voz, claro!) para se saber logo que aquela era sem dúvida a viatura chamada Knight Industries Three Thousand, mais conhecido por K.I.T.T. (ou por Ford/Shelby GT500KR).

As únicas palavras proferidas pelo carro (Will Arnett, “Arrested Development – De Mal a Pior”) são “Olá, Mike.”, referentes ao protagonista, Mike Tracer (Jason Bruening, da novela americana “All My Children”). Ou seja, adeus Hasselhoff e Michael Knight (por acaso não, ele até vai aparecer no tele-filme).

No dia 17 de Fevereiro de 2008, a NBC transmite o filme de duas horas que pode ser o piloto para um remake da série. Ainda não há data prevista para exibição em Portugal, nem canal que o vá exibir. A série original foi exibida nos E.U.A. de 1982 a 1986 e em Portugal na RTP e na TVI (nesta última, dobrado em português do Brasil e com o nome “O Justiceiro”).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: