Globos de Ouro 2008: As nomeações (Televisão)

Aqui ficam as nomeações às principais categorias de TV dos Globos de Ouro 2008… Com algumas surpresas…

Melhor Série Dramática
BIG LOVE (HBO)
DAMAGES (FX NETWORKS)
ANATOMIA DE GREY (ABC)
DR. HOUSE (FOX)
MAD MEN (AMC)
OS TUDORS (SHOWTIME)

Melhor Actriz em Série Dramática
PATRICIA ARQUETTE – MEDIUM
GLENN CLOSE – DAMAGES
MINNIE DRIVER – THE RICHES
EDIE FALCO – OS SOPRANOS
SALLY FIELD – IRMÃOS E IRMÃS
HOLLY HUNTER – SAVING GRACE
KYRA SEDGWICK – THE CLOSER

Melhor Actor em Série Dramática
MICHAEL C. HALL – DEXTER
JON HAMM – MAD MEN
HUGH LAURIE – DR. HOUSE
JONATHAN RHYS MEYERS – OS TUDORS
BILL PAXTON – BIG LOVE

Melhor Comédia
30 ROCK (NBC)
CALIFORNICATION (SHOWTIME)
ENTOURAGE: A VEDETA (HBO)
EXTRAS (HBO)
PUSHING DAISIES (ABC)

Melhor Actriz em Série de Comédia
CHRISTINA APPLEGATE – SAMANTHA WHO?
AMERICA FERRERA – BETTY FEIA
TINA FEY – 30 ROCK
ANNA FRIEL – PUSHING DAISIES
MARY-LOUISE PARKER – WEEDS: ERVA

Melhor Actor em Série de Comédia
ALEC BALDWIN – 30 ROCK
STEVE CARELL – THE OFFICE: O ESCRITÓRIO
DAVID DUCHOVNY – CALIFORNICATION
RICKY GERVAIS – EXTRAS
LEE PACE – PUSHING DAISIES

Melhor Mini-Série ou Tele-Filme
BURY MY HEART AT WOUNDED KNEE (HBO)
THE COMPANY (TNT)
FIVE DAYS (HBO)
LONGFORD (HBO)
THE STATE WITHIN (BBC AMERICA)

Melhor Actriz em Mini-Série ou Tele-Filme
BRYCE DALLAS HOWARD – AS YOU LIKE IT
DEBRA MESSING – THE STARTER WIFE
QUEEN LATIFAH – LIFE SUPPORT
SISSY SPACEK – PICTURES OF HOLLIS WOODS
RUTH WILSON – JANE EYRE (MASTERPIECE THEATRE)

Melhor Actor em Série ou Tele-Filme
ADAM BEACH – BURY MY HEART AT WOUNDED – KNEE
ERNEST BORGNINE – A GRANDPA FOR CHRISTMAS
JIM BROADBENT – LONGFORD
JASON ISAACS – THE STATE WITHIN
JAMES NESBITT – JEKYLL

Melhor Actriz Secundária em Série, Mini-Série ou Tele-Filme
ROSE BYRNE – DAMAGES
RACHEL GRIFFITHS – IRMÃOS E IRMÃS
KATHERINE HEIGL – ANATOMIA DE GREY
SAMANTHA MORTON – LONGFORD
ANNA PAQUIN – BURY MY HEART AT WOUNDED – KNEE
JAIME PRESSLY – O MEU NOME É EARL

Melhor Actor Secundário em Série, Mini-Série ou Tele-Filme
TED DANSON – DAMAGES
KEVIN DILLON – ENTOURAGE: A VEDETA
JEREMY PIVEN – ENTOURAGE: A VEDETA
ANDY SERKIS – LONGFORD
WILLIAM SHATNER – BOSTON LEGAL
DONALD SUTHERLAND – DIRTY SEXY MONEY

Fonte: Site da HFPA

43 respostas a Globos de Ouro 2008: As nomeações (Televisão)

  1. tvfiles diz:

    Mais uma vez, Dexter é injustiçado!

  2. Nomeacoes um bocado hum… alguns erros repetidos dos Emmys.

    O que e que eles veem na Katherine Heigl e que eu nunca vou perceber.

  3. Ja agora, sairam tambem as nomeacoes para o WGA Awards, estao no Futon Critic e Dexter foi nomeado. Sao bastante melhores.

  4. vitoscano diz:

    Muito interessante encontrar ai os Tudors, porque apesar de algumas incorreções historicas não deixa de ser uma excelente série(pena ter passado tão depressa na RTP1).Entourage tambem é curiosa a sua nomeação, não estaria á espera, apesar da sua excelente qualidade(espero que a Sic a mantenha no horário).Nas Mini séries e tele filmes é o reinado HBO, de facto são do melhor que existe.É pena só a falta de Weeds, Dexter e Boston Legal, nas melhores séries.Em relação a actores e actrizes, estou mais o menos de acordo com as nomeações, embora para mim America Ferrara esteja um pouco endeusada e Sally Field duvido que repita este ano.

  5. Nunca pensei que “Extras” ou “The Tudors” tivessem qualquer nomeação. 😯
    Esperava a nomeação para o David Duchovny, mas não contava que a série fosse nomeada no lugar da “Betty” e das “Donas de Casa”…

    “Pushing Daisies”🙂

    Tirando um ou outro caso, não foge muito às previsões.

  6. tvfiles diz:

    Ó Eduardo, então não se está mesmo a ver? É loura, tem uma bela prateleira… merece um prémio. Bah.
    Se era para escolher Grey’s Anatomy, deviam ter escolhido as melhores actrizes: Sandra Oh e Chandra Wilson. É um erro repetido…

  7. vitoscano diz:

    Katherine Heigl para mim é uma excelente actiz mas isto sou eu que acho e é pena a excelente comédia Knocked Up não estar nomeada na categoria de Comédia e Musical.Mais uma das perdedoras.

  8. Estou surpreendido positivamente com as nomeações. Uma lista bem porreira no seu geral, claro que tem as suas imperfeições mas nunca vai haver uma lista perfeita.

    4 nomeações de Damages que não seria nada injusto a série “limpar”, ainda mais David Duchovny espectacular no seu papel. O reconhecimento de “Mad Men”, série que nunca vi mas gosto que este tipo de séries sejam reconhecidas ainda por icma vinda dum canal que ninguém conhce e está a iniciar no mundo das séries, acho engraçado haver 7 nomeações para Melhor Actriz, e ainda bem que a Minnie Driver não foi esquecida. Tudo isto pontos positivos.

    Negativamente sublinho a constante parvoíce de sobrevalorizar a Heigl em detrimento da Sandra Oh. Também já começo a achar o House como série e ficar um bocado sobrevalorizado, podia abrir ali outro espaço para séries com Dexter ou The Wire. E não entendo o constante hype da “Betty”. E a Marcia Cross devia estar na lista de Melhor Actriz.

    Portanto por mim ficavam os vencedores:

    Melhor Série Dramática
    DAMAGES (FX NETWORKS)

    Melhor Actriz em Série Dramática
    MINNIE DRIVER – THE RICHES

    Melhor Actor em Série Dramática
    MICHAEL C. HALL – DEXTER

    Melhor Comédia
    30 ROCK (NBC)

    Melhor Actriz em Série de Comédia
    MARY-LOUISE PARKER – WEEDS: ERVA

    Melhor Actor em Série de Comédia
    DAVID DUCHOVNY – CALIFORNICATION

    Melhor Actriz Secundária em Série, Mini-Série ou Tele-Filme
    ROSE BYRNE – DAMAGES

    Melhor Actor Secundário em Série, Mini-Série ou Tele-Filme
    TED DANSON – DAMAGES

  9. sepulveda diz:

    nao percebo como e q sao nomeadas series como grey’s anatomy (fraquisima terceira temporada) ou big love ou tudors (carregadinho de erros historicos…para uma serie historica é completamente inaceitavel o desvirtuamento historico), e deixar series elogiadissimas como dexter ou friday night lights de fora…
    Mas escandaloso escandaloso é deixarem lost e sopranos de fora, e n me venham com a desculpa de nao terem episodios novos ha mt tempo pq tudors está na msm situacao…

    Enfim, vindo de quem que ja premiou nip/tuck e grey’s anatomy como melhor serie dramatica do ano, também não é de surpreender

  10. Não entendo como é que a melhor série dos últimos três anos(Dexter) continua a ser esquecida, principalmente quando essa afronta que é The Tudors e a fraquinha 3º temporada de Grey’s Anatomy estão nos esolhidos. Ao menos Michael C. Hall está nomeado.

    Mais uma vez a Heigl nomeada. É daquelas coisas que não dá para perceber…

  11. tvfiles diz:

    Lídia, olha que tens de dar nova oportunidade a Californication. Eu achava o mesmo que tu, mas a partir do episódio 9 acho que se consegue perceber um pouco mais da personagem principal. Não a considero uma revelação, como Dexter tem sido, mas é diferente, uma boa aposta da Showtime.

    Quanto a The Tudors, acho que não há mais nda a dizer. Quem considera aquilo uma série história é porque nunca viu uma verdadeira série história. Recomendo as da BBC – porque se há coisas que eles sabem fazser bem, são séries com qualidade.

    Ah, e nem é preciso referir que, mais uma vez, uma das melhores séries da actualidade, Battlestar Galactica, foi completamente ignorada. Já era altura de reconhecerem as grandes actuações da Mary McDonnell e do Edward James Olmos.

  12. Mariana diz:

    No Dexter? No Friday Night LIghts?
    arrgg…
    mas pronto, até nem desgosto da lista.

  13. vozas diz:

    os globos nao são um award show como o outro. uma série tem sempre as suas grandes vitorias na primeira temporada, e é raro um actor ganhar 2 vezes o globo pelo mesmo papel (sarah jessica parker e edie falco por sex and the city e the sopranos respectivamente sao as unicas q me lembro). veja se que os sopranos nao recebem uma nomeaçao de melhor serie desde 2003, assim como james gandolfini, o grande foco da ultima temporada da série nao aparece enquaqnto edie falco aparece num grupo de SETE nomeadas por uma temporada em q foi completamente secundária.

    parece q as housewives sao consideradas por estes “experts” águas passadas, infelizmente, porque neste ano recuperaram a forma em grande com espectacular prestações de teri hatcher e, especialmente, marcia cross, que foi ilegalmente esquecida em favor da actriz fantasma e merd*sa Anna Friel e a sua série merd*sa (q vai ganhar o globo) “Pushing Daisies”

    jaime pressly ser nomeada por um papel tao simples e um talento tao mediano, katherine heigl e o seu festival de fanboys a ocupar espaço, quando vanessa williams, elizabeth perkins, dana delany e chandra wilson (que está a ter a sua melhor temporada de sempre) sao todas esquecidas.

    mas há uma ou outra coisa boa. glenn close e o fabuloso damages com o qual eu embirrava ao principio mas entrei na onda, christina applegate pelo seu despretencioso, simples e, acima de tudo, CÓMICO ‘samantha who?’ (espero MESMO que vá para ela. parece que é a clara favorita), e claro michael c hall e bill paxton pelos seus papeloes em dexter e big love.

    concluindo, todos sabemos q, para televisão, estes prémios sao insignificantes e inferiores. tudo bem que é obviamente irritante ver prestações tao merecedoras serem postas de fora porque o buzz já não é o de há 4 anos, afinal, isto é uma frontal demonstração da ignorância da imprensa pela televisao. eles simplesmente nao veem as series, e nomeiam as novas sensações para depois esqueçe las como ja fizeram a tantos outros programas de qualidade que a mantêm durante anos.

    aqui as minhas previsoes para as corridas principais

    Comedy Series: Pushing Daisies (vómitos…)
    Drama Series: Mad Men (vão querer surpreender todos com esta vitória de um canal tao pequeno. típico)
    Actor, Comedy: Alec Baldwin
    Actress, Comedy: Christina Applegate
    Actor, Drama: Michael C Hall
    Actress, Drama: Glenn Close

  14. Vozas, nem vou comentar maior parte das tuas opnioes porque concordo com grande parte e poque ainda nao vi “Pushing Daisies” mas nao podia discordar mais contigo no que toca a Jaime Pressly, para mim ela e a melhor actriz de comedia que anda para ai, na ausencia de Lauren Graham.

    Acho que foi o Emmy mais bem atribuido e espero que ela leve o Globo tambem.

  15. Xyken diz:

    Acho incrivel DEXTER estar só nomeado para melhor actor principal em série dramática (já está ganho para o Michael C. Hall), e falhar a nomeação de melhor série dramática….

  16. bruno diz:

    e a chandra wilson????

  17. vozas diz:

    eduardo, eu gosto do earl. acho uma serie diferente, divertida e simples. acho-a hilariante, mas daí a nomea-la para tudo o que há, é demais. é aqueles casos da menina bonita (*cough* katherine heigl) que hollywood adora. mas vamos la a ter calma, pq ela tar nomeada em vez de, por exemplo, a chandra wilson (que eu normalmente acho muito exagerada e a personagem da bailey mt mal escrita) que tá a ter uma temporada sensacional é simplesmente errado. a lauren graham, sem ofensa, GRAÇAS A DEUS nunca recebeu uma nomeaçao pos emmys, porque ‘gilmore girls’ é provavelmente das piores coisas q ja passou na televisão, e para mim uma boa actriz nao é aquela que se limita a ler a porcaria do guião o mais rapido possivel.

  18. sepulveda diz:

    pushing daises é mau? é uma obra-prima televisiva…das poucas series decentes que estrearam este ano. absurdamente genial. se ganhar é a unica vitoria justa destes globos.

  19. vozas diz:

    isso é na tua opinião que, por experiência própria, não é muito válida. sabes lá tu o que é uma obra prima televisiva se dizes que aquela treta infantil o é. expande o teu conhecimento de séries e talvez percebas a barbaridade que acabaste de dizer

  20. vítor gonçalves diz:

    Pushing Daisies é de facto merecedora de todos os louvores que lhe quiserem dar. Foi a melhor surpresa desta temporada !! Quanto a ausências, Vanessa Williams, pelos fantásticos momentos de sua personagem nesta 2ª temporada deveria ter sido incluída no lote de nomeadas.

  21. sepulveda diz:

    não é mt valida pq? és algum profissional desta questão?
    aquela treta infantil chama-se uma série que acaba por ser um conto para gente grande, cheia de referências cinematográficas e com um humor muito especial e inteligente. se calhar um pouco intelegente demais o que a torna incompreendida por pessoas como tu…
    se para ti o caminho certo é o caminho da ofensa posso-te deixar aqui dois blogs da especialidade, que partilham a minha opinião, e que certamente têm mais experiencia propria do que eu ou tu:

    http://tvdependente.blogs.sapo.pt/
    http://www.cinemaemcena.com.br/falandoserie/blog.asp

    2 opinioes entre muitas. certamente que uma grande parte dos autores deste blog também partilham desta minha opiniao.

  22. sepulveda diz:

    mais um site… entre muitos e muitos sites que eu encontrei e que consideram uma barbaridade a tua opiniao…:

    http://blognatv.com/blog/category/pushing-daisies/

  23. vozas diz:

    eu sei quem é q tu és, ja dos tempos em que eu escrevia para aqui por causa dos emmys. sou eu o ze vozone. e tou-me a cagar pas tuas cenas da “crítica especializada”. tal como tu me mostras cenas insignifcantes (para mim) que eu nem me vou dar ao trabalho de ler porque ja vi o que tinha a ver dessa ridicularidade, eu tambem te mostrava centenas de artigos a dizerem mal. mas nao preciso disso para mostrar a minha opiniao. ja no tempo em que eu escrevia para aqui armavas-te em esperto tipo “a allison janney nao fazia de primeira dama!!!!” e tretas desse genero. a tua opinião é tipica portuguesa, que acha q pushing daisies é inatingivel para “certas pessoas” e que é muito bom muito inteligente muito tudo. e que tal cingires-te à tua opiniao positiva sobre a serie e deixares os que odeiam a serie odiarem e dizerem mal? nao percas tempo a mandar me artigos que eu nao vou ler lol. enfim, ser um fã de pushing daisies diz muito acerca de uma pessoa, mas sobre ti ja tinha tirado as minhas conclusoes, e obviamente esperava que gostasses dessa patetica

    bem haja!!

  24. tvfiles diz:

    Porrada! Porrada!
    Ó gente, deixem lá o vozas sentir-se superior aos outros. Só assim é que se sente feliz…

  25. Mara Marques diz:

    Falta aí Jericó! Eia Jericó, eia! (eheheheheh)

  26. tvfiles diz:

    Não te esqueças do dum dum, para enxotar as moscas de cima do pobre do jericó!😉

  27. joaot diz:

    the tudors nao é uma mini-serie?

  28. Não, joaot. A inteligência de transmissão da RTP é que é mini e, por isso, deram toda a primeira temporada de uma só vez, considerando a série como sendo uma mini-série.

    Vozone: -.- No comments. Queres criar um blog em que insultas as pessoas e as opiniões delas como e quando quiseres, ok, tudo bem, agora tens é de aprender que um blog é para exprimirmos a nossa opinião. Não para insultar as dos outros, mesmo não concordando. O respeitinho é muito lindo, e gostaríamos que não só tu como todos os nossos visitantes respeitassem todas as opiniões. Se não, [citação daquela frase famosa do Joe Berardo dita acerca do Rui Costa] e vai dar uma volta. Não precisamos de comentários negativistas ou insultuosos.😉

  29. Sim o pedantismo é das melhores coisas do mundo. Para algumas pessoas as séries tem de ser todas muito superiores, tudo tem de ser Sopranos…a glória de Pushing Daisies é exactamente ser entreternimento e fazer um optimo trabalho nesse campo. E é por isso que eu gosto da série. Sinceramente também acho as nomeações aos actores discutíveis mas também não me parece justo tanta porrada na série.

    tvfiles: darei sim uma nova oportunidade á série. Agora nas férias do Natal vou pegar nisso para ver se mudo de opinião!

  30. sepulveda diz:

    eu sei que es o vozone, o mesmo que escreveu que o hugh laurie era patetico como house, ou que martin sheen nunca foi um injusticado nos emmys. eras aquele que costumava insultar um grande numero de pessoas. pelas tuas opinioes extremistas e pela nome vozas apercebi-me logo.
    um dia hasde me mostrar essas centenas de artigos negativo sobre o pushing daises, porque pelas criticas que eu fui lendo da serie ela me pareceu das mais consensuais series desta temporada, sendo a sua excelencia reconhecida sem excepcao (tirando tu claro).
    Mas como é obvio só tu e que deves ter tido acesso a essas centenas de artigos.

    quanto aos restantes insultos que me proferiste nao vou comentar. gostava só que reflectisses sobre uma coisa: ja reparaste que no teu discurso estas sitematicamente a usar a falacia ad hominem, ou seja tu recusaste sempre a comentar as opinioes das pessoas, preferes por em causa as proprias e a sua credibilidade, ofendendo.as. Quanto ao conteudo duma opiniao, zero, simplesmente atacas o autor. provavelmente nao sabes fazer melhor.

    Isso so prova a tua falta de capacidade de argumentacao.

  31. vozas diz:

    by the way tv files, eu n me sinto superior a ninguem aqui. mas que sei mais do que muitos de voces nao tenho duvida. é esse o problema da mesquinhice portuguesa. temos de ser todos iguais e ignorantes para os verdadeiros ignorantes se sentirem bem. corrigindo-te, “deixem lá o vozone calar-se para ele se passar por inferior e assim nos podermos ser felizes”

    e sepulveda, n te vo u mostrar nada. deixa de ser biased nestas merd*s e procura artigos. eu nao digo isto por dizer. queres que eu desenvolva mais sobre os dois episodios que vi do pushing daisies? pessimos actores (mas pessimos MESMO!! kristin chenoweth? lee pace? matem-me aqui sff), historia infantil e pretenciosa (Sim, MUITO pretenciosa. odeio séries que se esforçam de mais para ser diferentes, e esta tá na cara), e até falava mais mas tenho vida (tenho de ir la para fora ser feliz tv files, aqui nao me consigo sentir superior a voces).

    by the way, alguma vez mencionei sopranos? não. é a minha série preferida e DE LONGE a melhor série que alguma vez passou pela televisao, mas nunca a mencionei mesmo para não levar com comentarios desses. mas claro voces gostam é de peixeirada.

    sabem que eu sou u,ma pessoa que responde na mesma moeda, e ja nos emmys foi a mesma coisa. voces respondiam me como se eu nao soubesse nada do assunto, com um tom snob, e eu respondi-vos exactamente na mesma moeda.a partir dai, percebi que é assim que as coisas funcionam aqui, e mal li que disseste que PD é uma obra prima televisiva ainda me ri um bocado.

    graças a deus as audiencias sao tao masque aquilo mal vai durar outra temporada. e nao contem com aquilo pos emmys, tirando realizaçao do piloto.

    um resto de bom dia

    (ps- infelizmente sepulveda nunca vais ter o privilegio de me conhecer a mim e à minha capacidade argumentativa. devias saber que eu a tenho, mas não a vou gastar contigo.)

  32. tvfiles diz:

    ROTFL.
    Melhor que este post, só mesmo os comments. Impagável. A melhor comédia dos últimos meses.
    Ó Maaaaarrrraaaaaa! Precisamos do Dum Dum rapidamente, que o mata moscas não está a fazer efeito!😉

  33. nppcnco diz:

    Realmente este comentários são mega divertidos!
    Mas falar sobre séries não vi nada x)

  34. sepulveda diz:

    ya tu és o maior dos maiores e é por isso que tudo o que dizes esta absolutamente certo.
    o hugh laurie é mau, o martin sheen é banal e o pushing daises é nojento. entre muitas outras barbaridades que tu dizes.

    mas nao os ignorantes sao os outros.

  35. vozas diz:

    pa oh meu amigo, mostra la onde é q eu disse q o martin sheen é “BANAL” e o hugh laurie “MAU”? tas com azar pq ainda hoje fui ler os meus posts dos emmys e disse q o hugh laurie é mediano (q é diferente de mau, sabias?) e que o martin sheen nao ter ganho nao fez grande diferença porque ele nunca foi o melhor nos respectivos anos

  36. joaot diz:

    ah e tal, e entao the tudors vai ter mais alguma temporada?

  37. Sim, já foi renovada para mais uma temporada.

  38. sarah diz:

    Epá, isto tá assanhado!😉
    Há sempre opiniões com as quais não concordamos e outras que apoiamos, mas vamos com calma… Até parece que são todos especialistas no assunto, mas somos meros espectadores.
    Mas há uma coisa que me está a inquietar, dizer que a 3ª temporada de Anatomia de Grey é fraquissíma ! I’m in shock! É a melhor temporada, e os últimos dois episódios são mto bons. A interpretação de Sandra Oh foi fantástica. Ela merecia estar nomeada.

  39. tvfiles diz:

    Bom, sarah, é como disseste – opiniões são opiniões.
    Eu achei a 3ª temporada de Grey’s muito fraca – as relações entre as personagens sempre foram um dos destaques da série, mas nesta temporada exageraram – as personagens passaram mais tempo a saltar de cama em cama, a chorar pelos cantos e a gritar que ninguém gostava deles, do que a fazerem qualquer outra coisa. Isto, ligado a uma story-arc idiota, com visitas ao além, fez com que muita gente desgostasse da temporada.
    E, no entanto, houve coisas boas – as actuações da Cristina e da Bailey foram, como sempre, excelentes.

  40. Sarah,

    Infelizmente nao concordo contigo. A primeira e segunda temporada foram extraordinarias, a terceira foi completamente banal e muito rebuscada… so de me lembrar dos episodios do acampamento e da suposta morte ja fico mal disposto…

    E Vozas ate podes saber muito mais que nos todos, mas existem maneiras de se dizer as coisas. E se comecares os comentarios com as tres palavrinhas magicas (“Na minha opiniao…”) safaste de depois vires perder o teu tempo a responder, porque assim es respeitado.

    Eu estudo esta treta toda ha dois anos, quero fazer carreira disto, ja trabalhei em sitios e ja conheci pessoas que tu provavelmente nem sonhas e nao me ponho para ai com bitaques e com superioridades. Respeito fica muito bem as pessoas, e assim que passas por cima dos outros.

  41. sarah diz:

    Sim, concordo que os há alguns episódios que deixaram mto a desejar, até porque eram mtos (25 episódios) e há sempre alguns que não gostamos tanto. Também concordo que houve histórias que não achei lá mta piada, e saltaram mto de cama em cama (lá isso é verdade…). Mas continuou a achar que os 2 últimos episódios foram fantásticos. De qualquer forma é sempre bom ouvir todas as opiniões e se estudas isto há 2 anos, claro que o teu comente é mais profissional, e eu aprecio isso.

  42. vozas diz:

    eu achei muito fraca a terceira season. acho que eles não conseguiram “sobreviver” ao sucesso que tavam a fazer, e aproveitaram-se disso para fazer histórias “dramáticas” de mais, para além de não saberem fazer uma gestão correcta e equilibrada de todas as personagens. eu sei que que há uma grande adoração pela addison (eu próprio adorei a personagem na segunda season, quando havia história), mas a partir do 2º episódio, ela devia ter saído LOGO. ficou-se para ali a arrastar e a dormir com tudo e todos. a mesma coisa aconteceu ao sloan e à bailey (finalmente nesta 4a season exploraram mais o casamento dela e deram-lhe uma histíoria

    decente). a ellen pompeo e por tabela a meredith tiveram piores do que nunca (sempre achei que ela não podia sink any lower than “pick me choose me, love me”, provavelmente o pior momento que eu já vi na televisão), e a única coisa que salvou a 3a season foi realmente as grandes prestações de isaiah washington e sandra oh. como eu sempre disse, ela devia ter enviado o último episódio em que o burke a abandona no altar para os Emmys, e muito provavelmente ia ganhar. mas se eles foram com a katherine heigl que tinha de longe o pior episódio de todos, acho que aquela categoria tava mesmo amaldiçoada (desde que não nomearam a elizabeth mitchell)

  43. Sem dúvida, a não nomeação da Elizabeth Mitchell será para sempre recordada como uma das maiores injustiças alguma vez presenciada em cerimónias de entrega de prémios. A personagem é brilhante, o episódio excelente, e a actriz sublime. Por mais que goste da Katherine Heigl (Roswell geek), a vencedora deveria ter sido a Mitchell, que nem sequer foi nomeada, e que foi mais uma vez esquecida, agora nos Globos de Ouro.

Deixe uma Resposta

