Daily Hotvnews (cine) (23-11-07)

Ficam aqui as nossas sugestões de filmes para esta sexta-feira..

Sala 1

Diabruras De Jane (Calamity Jane, no original)

No oeste americano, Calamity Jane (Doris Day) é uma mulher com garra que luta ao lado dos índios com todo o seu orgulho, esquecendo o seu lado feminino. Wild bill Hickok (Howard Keel) é um homem que está interessado na sensual cantora Katie Brown (Allyn McLerie), não reparando em Jane. Mas durante as discussões uma paixão inesperada surge entre Jane e Bill . Considerado por muitos como uma das melhores comédias musicais, este filme de 1953, ganhou um Óscar pela balada Secret Love de Sammy Fain e Webster.

Às 22h na RTP Memória

Sala 2

Poseidon

Durante uma viagem transatlântico, o paquete de luxo Poseidon está a comemorar o ano novo quando uma tempestade origina uma onda gigante que atinge o barco. Agora um grupo de turistas vai ter de lutar contra o seu cansaço e arranjar forças para sobreviver. Este filme assinado por Wolfgang Petersen (Tróia) é um remake de O Destino do Poseidon (1972). O elenco é composto por Josh Lucas, Kurt Russell, Jacinda Barrett e Emmy Rossum.

Às 21h no TVC1

Sala 3

Porcos e Diamantes ( Snatch, no original) por Márcio Pereira

Este filme de Guy Ritchie, conta a história de um golpe, ambientado no bairro judeu de Londres, que envolve um negócio de diamantes que dá para o torto. De passagem por Londres, Franky (Benicio Del Toro) precisa chegar a Nova York para vender alguns diamantes ao seu chefe Avi (Dennis Farina). Mas as tentações da capital britânica são muito fortes e acaba por decidir apostar numa luta ilegal de boxe. Enquanto isso, dois organizadores de lutas ilegais, Turkish (Jason Statham) e Tommy (Stephen Graham) tentam convencer Mickey O’Neil (Brad Pitt), um pugilista irlandês, a lutar para eles. Entretanto Avi descobre o motivo do atraso de Franky, e contrata “Bullet Tooth” Tony (Vinnie Jones) para encontrá-lo a ele e aos diamantes.

Às 23h15 no Hollywood

Sala 4

A Fúria do Último Escuteiro (The Last Boy Scout, no original) por Pedro Pacheco

Junte-se o talentoso argumentista Shane Black, que escreveu “Arma Mortífera” e “Kiss, Kiss, Bang, Bang“, o estilo visual arrojado do realizador Tony Scott e a super-estrela Bruce Willis e obtém-se um dos melhores, e mais esquecidos, filmes de acção dos anos 90. Cheio de diálogos hilariantes, one-liners inesquecíveis e acção explosiva, vale sempre a pena rever este filme onde o carisma de Willis funciona a 100% no papel de Joe Hallenbeck, um detective desencantado que aceita um trabalho de vigilância que o vai unir a Jimmy Dix (Damon Wayans), um ex-jogador de futebol americano, contra uma tenebrosa associação criminosa.

Às 23h50 na AXN

Sala 5

Sexta- Feira 13 (Friday the 13th, no original)

Sob a direcção de Steve Christy (Peter Brouwer) o polémico campo de férias Crystal Lake reabre as portas após de estar encerrado durante 20 anos devido a vários crimes que não foram ainda até há data explicados. Agora com uma equipa jovem de animadores e monitores é esperado um grande sucesso, mas quando um misterioso homem surge durante a noite a vida dos jovens vão modificar-se para sempre. Este é o primeiro filme das nove sequelas de Sexta-Feira, onde o assassino Jason conta com a ajuda da sua mãe. Um jogo de vida e de morte realizado por Sean S. Cunningham (Freddy vs Jason) e conta com Kevin Bacon (Mystic River) e Betsy Palmer no elenco.

Às 2h15 na RTP1
Sala 6

Dizem por aí (Rumor has it, no original)

Sarah Huttinger (Jennifer Anniston) é uma jovem nos inícios da carreira jornalística, que mantém uma relação saudável com Jeff (Mark Ruffalo). No entanto não se sente plenamente confortável com a sua vida amorosa, apesar de ter aceite o pedido de casamento. O retorno à sua cidade natal, Pasadena, para o casamento da sua irmã Annie (Mena Suvari), levanta muitas questões sobre a sua vida devido a um rumor que está, supostamente, baseado na sua família. O seu pai (Richard Jenkins) afinal pode não o ser, mas sim Burroughs ( Kevin Costner) que manteve no passado relações amorosas com a sua avó Katharine (Shirley MacLaine) e a sua mãe.

Às 21h30 no TVC2

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: