Steven Weber em “Irmãos e Irmãs”

Mais uma adição ao já grande elenco de “Irmãos e Irmãs”. Agora é Steven Weber, conhecido por “The Shining” (a mini-série baseada no livro de Stephen King, não o filme de Kubrick com Jack Nicholson) e, mais recentemente, “Studio 60 On The Sunset Strip” ( transmitida em Portugal pela FX).

Weber, segundo o blog de Michael Ausiello (editor da TV Guide), irá ser Graham Finch, um consultor privado que tentará expandir os negócios da família Walker. E um romance poderá surgir entre a personagem de Weber e Sarah Walker (Rachel Griffiths, “Sete Palmos de Terra”), que se separou de Joe (John Pyper-Ferguson, participações em “24”, “Ficheiros Secretos” e no piloto de “CSI: Las Vegas”) no final da temporada (ou pelo menos deram a entender que isto iria acontecer). E segundo a fonte de Ausiello na produção de “Irmãos e Irmãs”, Finch terá um segredo… Não temos todos?

“Irmãos e Irmãs” entrou em Portugal pela mão da RTP2 e a primeira temporada está agora a ser agora transmitida/repetida pela Fox Life às terças-feiras. A segunda temporada estreou no passado domingo nos Estados Unidos e deverá vir para cá no início de 2008. Pode encontrar as reviews da série, escritas por Carla Sousa e Daniel Carronha, aqui.

Uma resposta a Steven Weber em “Irmãos e Irmãs”

  1. Mara Marques diz:

    Uma boa aquisição e a Sarah já precisava de renovar o «guarda-roupa».

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: