Será que K.I.T.T. vai regressar?

Os detalhes, a seguir…

Ah, “O Justiceiro”… Muitos de vocês ainda se lembram das manhãs de sábado da TVI em que viamos um senhor chamado Michael Knight e o seu fiel carro K.I.T.T. (sigla de Knight Industries Two Thousand)… Bons tempos, bons tempos… E qua tal um filmezito baseado na série?

É, parece que a NBC, o canal original da transmissão de “Knight Rider – O Justiceiro”, quer fazer um tele-filme de duas horas baseado na série. A ideia de Ben Silverman, director da NBC Universal, foi inspirada no recente sucesso de “Transformers”, adaptado da série de desenhos animados japoneses. Doug Liman (produtor executivo de “Arrested Development – De Mal a Pior” e The O.C. – Na Terra dos Ricos; foto à direita) já está na calha para ser o realizador do filme e Dave Andron (envolvido de alguma forma na série “Raines”, com Jeff Goldblum) no argumento.

Mas há mais! O suposto tele-filme poderá ser o piloto de um remake da série, bem ao estilo de “Battlestar Galactica” (AXN) e “Bionic Woman”, que estreou anteontem nos ecrãs norte-americanos.

Quanto a protagonistas, David Hasselhoff (o Mitch Buchannon de “Marés Vivas”; foto à esquerda) não se pronunciou sobre o assunto e nem se adivinha quem poderá ser o “novo” Michael Knight. Mas uma coisa é certa: com um visual diferente (ou não), o K.I.T.T. vai voltar. E a General Motors já está em negociações com a NBC para patrocinar os automóveis.

Há cerca de um ano foi revelado um poster (ver acima) de um possível filme baseado na série, que seria produzido pela Weinstein Company, mas mais tarde veio-se a saber que era apenas um cartaz feito por um fã da série. No entanto aquele poderá vir a ser um modelo do carro a ser utilizado no remake. A ver vamos…

As quatro temporadas em DVD de “O Justiceiro” encontram-se à venda em Portugal, distribuidas pela Universal. Também se encontra à venda uma edição mais cara, da Planeta Agostini. A série foi transmitida em Portugal pela RTP e, mais recentemente (há coisa de 10 anos atrás) pela TVI (ah, bons tempos da estação de Queluz de Baixo…)

Fonte: Variety

Entretanto, pode-se ir recordando da música que celebrizou esta série, através do player abaixo.

Vodpod videos no longer available.

Aos WordPressianos portugueses: Intrigados como eu coloquei este player no blog? Visitem este tutorial para mais explicações.

16 respostas a Será que K.I.T.T. vai regressar?

  1. vitoscano diz:

    Pra sair como uma série que passou na TVI chamada alvo erro Vipers não obrigado.E o Remake de uma coisa mitica ,que teve a sua época, não sei não, pode ser que me engane.

  2. Filipe Guimarães diz:

    Epá como eu adorava esta série… Era bem engraçado se houvesse mesmo um remake da série.
    E esta de pôr este player no blog…. Muito bem, já tinha saudades de cantarolar a música!!

  3. Optimus Prime diz:

    Na realidade ja estão disponiveis as 4 temporadas nas Fnacs vi hoje a ultima.🙂
    Eu não vi essa serie na tvi com drobagem brasuca vi na Rtp 1 nos Sabados ou Domingos ao fim da tarde no original. 🙂

  4. Daniell diz:

    Por acaso,bons tempos da TVI. Era “O Justiceiro” e “Esquadrão Classe A” dobrabo em PT-BR,mas adorava ver as duas séries mesmo assim.
    Com a inspiração que têm tido ultimamente,tenho medo desse Remake, ainda por cima inspirado em “Transformers”…

  5. Constança Lobo diz:

    Tal como o Filipe disse, eu também sou do tempo em que o Knight Rider se chamava mesmo isso e dava na RTP, em versão original. Belos tempos a ver isso, MacGuyver e Star Trek TNG. Também vi dobrado, claro… com o incontornável “KITT, amigão, vem-me buscar!”
    Em relação ao remake de uma série mítica… temos pelo menso um exemplo muito bem sucedido, que é BSG e uma tentativa de outro, Bionic Woman. Portanto a série pode beneficiar do remake. Só me vai fazer confusão não ser o The Hoff a fazer de Michael Knight. E LOL Manuel! O Hasselhoff é o Mitch para a malta que não é do tempo do Michael Knight! Para mim, mais do que Mitch, ele é o Michael Knight!😀

  6. Ana Pereira diz:

    Tinha menos 10 anos quando esta série passou na tvi, mas lembro me como se fosse hoje! que saudades dessa música…

  7. capeloa diz:

    gostava muito k exa tal serie saisse era um expectaculo exe film!!!

  8. EU GOSTAVA QUE A TVI VOLTA-SE A TRANSMITIR A SÉRIE KNIGHT RIDER, O JUSTICEIRO NO HORÁRIO NOBRE DA ESTAÇÃO DE QUELUZ DE BAIXO.

  9. kadson diz:

    qual seria este carro?

  10. Rui diz:

    tb sou do tempo que dava antes na RTP ao domingo … adorava ver (versão original) mesmo assim estou curioso pelo que ai vem.

    a proposito para o “Kadson” o carro era um pontiac

  11. tiago diz:

    eu gostava o kitt volta-se em serie na tv ou em filmes de dvd aquela serie era muito fixe foi pena acabar metão o kitt a andar outr vez

  12. gabriel diz:

    adoro a serie. ja tenho a colecção completa em dvd. na rtp vi do episodio 1 ao ultimo. um filme? ainda se aceita, uma nova serie? um verdadeiro fã não admite.

  13. Nelson diz:

    Eu adorava ver o filme. Gostava mesmo muito que fizessem um novo filme com um novo carro.

  14. OutroFa diz:

    Ja anda por ai o episodio piloto do novo KITT, e so procurarem, esta 5*!

  15. quero que o kitt volte porque á imensos fãs dele. há cerca de 2.000.000.000.000

  16. luis diz:

    sinseramen te he uma treta pk kitt so ha um q he o primeiro acho q por mais q fassao otro nao sera a mesma coisa ha nova serie he uma treta…gostava q fizesem uma serie com o pontiac.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: