Daily Hotvnews TV – 13/09/2007

Dois grandes finais…

Hoje na SIC, não perca o ÚLTIMO EPISÓDIO da segunda temporada de “CSI: Nova Iorque”. Quando uma bomba rebenta na “cidade que nunca dorme”, Mac Taylor e a sua equipa forense terão de descobrir onde está o verdadeiro culpado da explosão… e possivelmente de um dos membros da sua equipa. A não perder, às 00h40 (depois do final de “Vingança”), na SIC. E com uma atitude de lamentar, os responsáveis da programação da SIC decidiram colocar o grande final de uma das séries mais revolucionárias de sempre às quatro e meia da manhã. Estou a falar de “Sexo e a Cidade”, cujo ÚLTIMO EPISÓDIO será exibido hoje, a seguir ao Quando o Telefone Toca. O Hotvnews aconselha a todos aqueles que já começaram a trabalhar /que vão começar a trabalhar (neste trabalhar inclui-se estudar) e que viam a série no Verão o uso de um gravador de vídeo.

Na RTP2, o penúltimo episódio da 1ª temporada de “Friends”. O filho de Ross vai finalmente nascer, num episódio em que Monica começa a reflectir sobre o seu futuro. E uma relação poderá começar a surgir. Um episódio hilariante, hoje, às 20h45. Também na RTP2, e em repetição, “O Meu Nome é Earl”, com dois episódios às 22h40 e “Calma, Larry”, a série de uma das mentes criadoras de “Seinfeld”, Larry David, também com dois episódios, a partir das 0h15.

Na TVI, uma repetição mais-que-repetida de “Dr. House” a seguir a uma das novelas (a que acaba mais tarde) e “The Office: O Escritório”, com um episódio inédito da segunda temporada (aquela que ganhou o Emmy de Melhor Comédia) a seguir ao Toca a Ganhar, praí às 4 da manhã.

No Cabo, a Fox transmite o 4º episódio da segunda temporada de “Prison Break”, onde nos iremos despedir de um dos “8 de Fox River”. O episódio começa às 21h30 e a review do Daniel Carronha está aqui. À mesma hora, no AXN, mais um inédito da 5ª temporada de “CSI: Miami”. E diz que “Buffy, a caçadora de Vampiros” regressou às noites da SIC Radical para a sua sétima (e derradeira) temporada. Hoje, às 22h00. E não perca as reviews de Constança Lobo.

8 respostas a Daily Hotvnews TV – 13/09/2007

  1. joao teixeira diz:

    vou me keixar ao provedor!! nao se admite….

  2. vitoscano diz:

    O Sexo e a Cidade nem é das piores na hora pois já esta ser repetida.

  3. Sofia Ferreira diz:

    Este João Teixeira deve ser igual à outra que também prefere as séries de madrugada!
    Realmente não sei o que é que esta gente faz na vida… Devem viver do dinheiro dos paizinhos…

  4. joao teixeira diz:

    uiiii, epa, sem kerer entrar em polemicas e tal, esse comentario foi completamente despropositado e mais alguns adjectivos, até pork: ñ sei kem é a outra; no meu primeiro comentario estava a ser ironico, pois penso k o provedor só serve pra rtp; nao gosto das series durante a madrugada (obviamente); e por ultimo, nao me conheces e portanto nao tens nada k dizer cenas dessas (“devem viver do $….”). e tenho dito.

  5. Constança Lobo diz:

    Realmente há gente muito mal educada…
    A “outra”, sou eu. O gostar ou não de séries de madrugada é problema meu. E, tal como disse o João, não me conheces para fazer comentários acerca da minha vida. Mas se calhar convém lembrar as pessoas que nem toda a gente tem um empregozito das 9h às 17h.
    Mas mesmo quando tinha um emprego esses, via as séries da madrugada da TVI, ou ficando acordada, caso quisesse/aguentasse ou gravando para ver no dia seguinte. Mas parece que agora, na época da tecnologia, gravar um simples programa é a maior complicação…

  6. xgringo diz:

    Só axo estupido a qd de novelas ate á 1h e depois darem coisas com mais interesse apartir dai, sendo e claro baseado no meus gostos, contudo ter argumentos que ganham prémios inter às 4 e digamos estórias venezualanas adaptadas em horario nobre, na me parece sinal de boa tv em qualquer parte pra qualquer target, acabo isto dizendo viva a pirataria! Faz as tuas escolhas qd quiseres!

  7. viskonde diz:

    o Sexo e a cidade nao vejo problema em ser a essa hora..

    a serie na sua altura ja passou e repassou na sic mulher a horas normais… ate a minha mae (que so ve novelas) viu praticamente todos os episodios..

    e normal que ao meterem na sic remetam a serie para 3 plano..(aka madrugada..)

  8. Por acaso não, viskonde, Sexo e a Cidade foi transmitido de uma forma regular até à estreia do QTT e depois ficou apenas a ser transmitido um episódio por semana, depois do cartaz cultural (antes do tal programa de telefonemas). Sabe-se lá porquê a SIC decidiu colocar o derradeiro episódio àquela hora, muito má para muitos fãs da série (como eu) que vão recomeçar a ter as ditas actividades escolares a partir da próxima semana. Ou pior, que já começaram.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: