Correcção ao último post acerca de “Nip/Tuck”

Pois, parece que “herrar é umano” e eu errei. Pensava que a TVI tinha adquirido os direitos de todas as temporadas de “Nip/Tuck” e afinal a estação de Queluz apenas comprou as duas primeiras temporadas. Pelo facto, peço desculpa tanto aos nossos leitores como à TVI pelo meu engano.

Mas nada justifica o facto do 4º canal querer repetir às 4h30 da manhã (a partir de 21 de Setembro) uma das séries que tão boas audiências lhe deu, apesar do horário já por si tardio em que era exibido.

2 respostas a Correcção ao último post acerca de “Nip/Tuck”

  1. Constança Lobo diz:

    Epá oh Manel… decide-te! OU é porque dão série INÉDITAS ou é porque repetem… Tens de decidir o que queres. As pessoas gostam é muito de se queixar. Se dá ao fim de semana à tarde, é porque não estão em casa, se dá à noite, é porque é tarde, se dá de madrugada a repetição é porque ninguém consegue ver… Atina-te rapaz, que isto de refilar por refilar não cai nada bem.
    A TVI está a fazer com Nip/Tuck aquilo que tu apregoas que se devia fazer na petição e ainda vens reclamar? Haja santa paciência.
    Sem falar de que canal nenhum tem obrigação de transmitir todas as temporadas de uma série e MUITO menos logo a seguir à anterior…

  2. vitoscano diz:

    Ok repetiçãos ás 4.30 da manhã tudo bem agora coisas novas por favor não façam.A TVI que trate de comprar o resto, pois é uma série que muito aprecio.Já imaginaram o que era uma novela da TVI ficar a meio?Ou outro exemplo não voltar o Dr House.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: