Daily Hotvnews (tv) (30-08-07)

A RTP2 transmite hoje (outra vez) o season finale da 8ª temporada de “Serviço de Urgência”. Neste episódio, uma grave doença contagiosa entra no hospital, forçando o County General a entrar em quarentena. Às 15h, no segundo canal da estação pública.

Na SIC pode contar com o antepenúltimo episódio da 2ª temporada de “CSI: Nova Iorque” a partir das 0h40, mais uma repetição da 4ª temporada de “CSI: Las Vegas”, e depois do Cartaz Cultural, “Sexo e a Cidade”, também em repetição, e a aproximar-se do grande final.

Na TVI… tem um ou dois episódios repetidos de “Dr. House” a partir da meia-noite e lá para as 4 da manhã (!) o segundo episódio da segunda temporada de “The Office – O Escritório” (confiem em nós, a TVI está a mentir na sua programação quando diz que vai transmitir o episódio piloto…), comédia vencedora do Emmy no ano passado. E eu acho que já expliquei o que quero dizer aqui…

Vão assinando…

Ah, e na RTP1 ainda têm mais uma repetição da 2ª temporada de “Prison Break”. Lá para as 0h15…

No AXN, pode ver mais um episódio de “CSI: Miami V” às 21h30 (com Joaquim de Almeida!) e na FOX, à mesma hora, o 2º episódio da 2ª temporada de “Prison Break”.

Ah, e quase que me esquecia! HOJE, finalmente, a estreia da 7ª temporada de…

BUFFY, A CAÇADORA DE VAMPIROS! Na SIC Radical, às 22h!

5 respostas a Daily Hotvnews (tv) (30-08-07)

  1. vitoscano diz:

    Temos tambem na RTP2 para lá do Seviço de Urgências em reposição, My name is Earl a 22.40 e a Letra L ás 00.55 tambem ambas em reposição(é a RTP no seu melhor, a fazer um dia inteiro cheio de séries, mas com tudo repetido).

  2. Optimus Prime diz:

    Ira Buffy finalmente estrear hoje?????

  3. dYn@ diz:

    É pena a tv nacional já nem sequer apostar em episódios novos, quanto mais em colocá-los em horários decentes… Até a rtp2 já repete os seus episódios vezes sem conta.

    Em todo o caso, ja assinei a petição e já tenho no meu blog algumas das imagens que vocês disponibilizaram.

  4. Constança Lobo diz:

    O facto de nesta altura estarmos a assistir a um enorme número de repetições tem uma explicação muito simples. Não é porque “as televisões não querem saber e não investem”. É porque muita gente está de férias e não vê televisão! Para quê “queimar” episódios quando estes não vão ser rentáveis por ninguém os ver?? Nesta altura nos Estados Unidos também há muito poucas séries no ar. E as que há são exclusivamente de verão, porque as outras pararam para férias! Já para não falar que também nos EUA as séries repetem. E muito! Mais ainda se estiverem a dar num outro canal que não o canal originário da série.
    Muito gostam as pessoas de reclamar, sem pensar bem naquilo que estão a pedir.
    Caso para reclamar de facto é a SIC RADICAL, mais uma vez, não ter dado Buffy, mas sim Conan O’Brien, apesar de estar anunciado no site deles. Isso é que vale a pena reclamar.

  5. Liliana diz:

    nao concordo nada que ja nao dê a buffy the vampire slayer na sic radical
    e uma pena ate porque era uma serie altamente

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: