Aumento salarial para estrela de “Casos Arquivados”

A Lily Rush de “Cold Case” vai ganhar um bocadinho mais…

Kathryn Morris (Relatório Minoritário) vai começar a 5ª temporada com a receber um “pouco” mais de dinheiro por episódio.

Segundo a Reuters, a actriz principal de “Casos Arquivados” (Produzida originalmente por Jerry Bruckheimer e pela Warner para a CBS) vai passar a ganhar 180 a 190 mil dólares (133 a 140 mil Euros) por episódio, para as próximas duas temporadas de cerca de 24 episódios cada. Ou seja, no máximo, Morris poderá vir a ganhar 9,1 milhões de Dólares (6,7 milhões de Euros).

Kathryn está agora a começar a sua própria produtora de TV, que será uma possível subsidiária da Warner Bros. Television, envlovida na produção desta e de outra série de Jerry Bruckheimer, “Sem Rasto”. O protagonista desta última, Anthony LaPaglia, fundou a sua produtora há dois anos.

Quanto a “Casos Arquivados”, a série estreou em 2003 e tem mantido as suas audiências estáveis. Em Portugal não tem assim tanto sucesso, sendo que a RTP tem os direitos da série e nunca mais transmitiu nada, enquanto que a FOX já transmitiu as duas três primeiras temporadas.

7 respostas a Aumento salarial para estrela de “Casos Arquivados”

  1. As três primeiras Manny…

    Parece que alguém na FOX gosta muito de Cold Case. Só espero que gostem de Heroes também, e que se apressem com a 2ª temporada.

  2. Não gosto muito de séries policiais e nem sou um espectador assíduo de “Cold Case”, mas prende-me sempre que apanho um episódio. É uma série muito interessante, sendo injustamente deixada de lado muitas vezes pela opinião pública, incluindo a sua protagonista, por isso, penso que o aumento de salário é merecido…🙂

    E sim, Manny, já passaram as 3 primeiras…😈 😉

  3. Já corrigi…

    EU NÃO SEI! EU NÃO TENHO TV CABO!😈

  4. Pobre alma…😈
    Abençoado sejas!😈

    P.S.- Vamos (vou) parar com o off-topic..😆 😎

  5. Eu adoro Cold Case, dentro do género policial tem aquele condão de nos fazer apegar às vítimas e possíveis homicidas porque nos mostra o passado e o presente… Tem casos fascinantes. E a Lily Rush é uma personagem do corocho, nunca vi uma mulher assim na televisão!xD Fujam, homens, olhem que ela morde!LOL

  6. vitoscano diz:

    Esta série até é bastante boa muito ás custas dela(as vezes o enredo deixa a desejar) e da excelente escolha musical para os épisódios, chego a ficar surpreendido com as músicas escolhidas, muito bem enquadradas nas épocas em questão.Ela bem merece o ordenado.

  7. SEMPRE GOSTEI DO SERIADO.E AGORA MAIS AINDA.CADA CENA QUE REVEJO, EM ALGUMA COISA ME MARCA.SEMPRE APREDNO COM OS FATOS QUE NOS TRANSMITE MUITAS SITUAÇÕES DA REALIDADE. ACABEI DE PERDER UM AMIGO DE 15 ANOS COM HOMICIDIO.CASO DIFICIL DE SOLUCINAR.A ATRIZ INTERPRETA MUITO BEM O PAPEL DO ATO DE JUSTIÇA SIMPLESMENTE JUSTIÇA!! SEM CONTAR EM SUA BELEZA!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: